Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

sexta-feira, 13 de abril de 2012

The last time we touched ..

Acredito que haja uma força, inexplicável, que acaba sempre por nos juntar. Quanto mais tento fugir, mais me aproximo. E hoje vou contar-te o final de uma história/a nossa história) que já devia ter acabado a muito tempo ..

Como sempre dirigiram-se ao seu sitio especial, onde tudo começou e onde tudo iria acabar. E mais uma vez fizeram amor, ao som da chuva, e da lua a olhar directamente para elas por entre as nuvens e um seu, maravilhosamente estrelado. Enquanto o faziam, enquanto se tocavam ao mesmo tempo conversavam, entre gemidos, e caricias constantes..
Ele Penetrava-a, com uma necessidade absurda de sentir o seu corpo de lhe dar amor e prazer mas ao mesmo tempo  com medo de a perder, como se sentisse que aquela  ia ser a sua ultima vez juntos(mal ele sabia que era mesmo). Sempre que eles, faziam amor, havia um misto de raiva, e violência que se tornava cada vez maior,cada vez mais intenso. Eles precisavam de se sentir a pertencer um ao outro. Penso que  quando se faz amor, no sentido mais ordinário e melhor da palavra, é impossível fazer sem um certo grau de abandono, ou sem a aceitação, pelo menos temporária, de um certo estado de fraqueza e de dependência. Quando se faz o amor deixamos, indubitavelmente, de pertencer apenas a nós mesmo, a um nível emocional, e passamos a pertencer(tambem)ao outro - A isto eu chamo de Entrega. Quando se faz o amor as pessoas ficam vulneráveis uma há outra, em todos os sentidos da palavra. E(para mim) este  é o grau máximo de intimidade entre dois seres que se amam ...

Enquanto a penetrava, ela olhou, para dentro daqueles grandes olhos verdes e perguntou-lhe " O que é que tu sentes?".  Enquanto iam fazendo amor, ele abriu os olhos, ficaram a olhar-se durante uns segundos e  beijou-a penetrando-a lentamente observando a expressão de prazer e medo, na cara dela, respondeu " Sinto que apesar de todos os obstáculos que estão no nosso caminho existe muito amor entre nós. Sinto que existe um desejo incontrolável de te querer sentir intimamente. Sinto muita tesão, e .. Sinto também carência. Sinto que tens uma necessidade extrema, enquanto fazemos amor, do meu carinho, de ternura, de sentir que há amor. Entre olharam-se e ela empurrou-o contra o banco do condutor, sentou-se em cima dele e, ele, cedendo aos seus desejos carnais mais íntimos, agarrou-a com força, beijou-a e penetrou-a violentamente enquanto passeava os seus longos dedos pelo corpo dela, sentindo o corpo dela a responder a cada movimento do seu. Arranhando-lhe as costas h qeles gemiam juntos de prazer, os seus corpos juntos, sem duvidas que formavam um só,
Mais uma vez, eles abraçaram a paixão que, sempre, os consumia atingindo, os dois, o clímax.
E esta fora a sua ultima vez

A mesma força que me puxa para ti, também me afasta, sabemos isso tão bem mas, dizem, que o pior cego é aquele que nao quer ver, nao é? ...
Bem só espero que sejas muito feliz, e que encontres alguem que te mereça. Que nunca te falte nada,. E que saibas que te guardo dentro do meu coração. Obrigada por me teres mostrado que ainda tenho capacidade par gostar de alguem, e de me entregar sem medos, e por me teres feito descobrir coisas sobre mim que nem eu propria sabia. Isso eu devo a ti, e  ninguem te poderá tirar.
Foste és e serás sempte alguem especial...
Um beijo com a certeza que estarás sempre no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário