Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Walking on the rain.


" I LOVE WALKING ON THE RAIN CAUSE NO ONE CAN SEE ME CRYING ! "

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sntimentos


Invades-me o pensamento, e eu deixo-me levar nesta doce sensaçao. Tao cedo nao pensei voltar a sentir isto, mas aconteceu, sem eu propria, sequer me aperceber. Pareco uma criança. Deixo que me invadas o pensamento e permito-me por longos breves instantes mergulhar num mundo de sonhos, como se de uma criança me tratasse, onde são revelados sentimentos. Sem medos, sem contraditoriedades, sem vergonha em admitir os meus mais intimos sentimentos, aqueles que nao revelo a ninguem... As palavras saiem da minha boca sem eu as conseguir controlar, e apesar de nao me dar mais a conhecer,apesar de nao te abrires muito comigo... Se pensares, vais ver que descobres tudo, até mesmo antes de eu te falar . ;)

" Quanto mais me bates mais eu gosto de ti " AHAH xD

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dreams

"
Existem os retornos. As necessidades. O prolongamento de quem somos. Existem sorrisos silenciosos. Sorrisos que se transformam em gargalhadas sonoras. Lágrimas que tocam a fragilidade de um sorriso. Sorrisos vencidos pelas lágrimas. Há dias em que nos apetece começar novamente mesmo depois de um ponto final. O recomeço. O retorno. O sorriso. A vida."

Sentimentos contraditorios


Não sei como te falar.

Se baixo, se alto.



Não sei como te sorrir.

Se te mostro um sorriso apaixonado, ou timído.



Não sei como te olhar.

Se te olho com desejo, ou com doçura.




Não sei como agir.

Se te dou a mão, ou se te deixo fugir.



By: Cárol

E .. é exatamente isto o que eu sinto UMA TURBULENCIA DE SENTIMENTOS ...

[Obrigada por isto, sabes taaao bem como mexer comigo :D]

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

' Aqueles 3 ' @


Dar que falar, Desamores, Conversas parvas, Abraços, Beijos, Risos estupidos,Conversas unicas, Choradeiras muita choradeira mas momentos unicos,perfeitos que SÓ nós sabemos, Birras, Bebidas, Comparações, Insistências parvas, Estupidezes, Fumo, Risos cumplices, Conversas serias, Chorar a conversar, Gritos, Luta, Pessoas a meterem-se na nossa vida, Primeiras experiencias, paixoes, Centro das atençoes, TUNEL, Casa de banho, Vieira da silva, Professores, Amigos Verdadeiros, Amigos falsos, Beijos e maaais beijos, Companheirismo, risos de gozo, Lagrimas nos olhos, Namoros, Alegria muita alegria, Fotografias, Crianças, Noitadas, Cançoes, telefonemas, Pores-do-sol, Praia, Passeios, Tardes, dias, noites juntos, Casa da maria, Casa da susana, Almoços, Promessas nao cumpridas, Desanimo, Amores, Feitios Opostos,Roupa tirada, Saudade, União, Carinhos, Sentir falta, Olhares, Compreençao UNICA, Separaçoes, Momentos dificeis, Ter que Provar aos otros, Relações contrubadas, Sorrisos de Uniao, Ideias diferentes, Criancisses, Pais a mistura, "Odio", Incompreençao, Sinceridade, Preconceito, Muiitos beijos e abraços a mistura, Sentimentos, Caricias, AMOR, Palavras, Musicas, Magoa, Desilusao, Tristezas, Felicidade, Coisas nossas, Dedicatórias, Aulas Assistidas, Melhores amigos, Opiniões Divergentes, " para sempre ", telemovel, Intervalos, " Aqueles 3 ", Segredos confessados, Confiança, Cumplicidade, acima de tudo AMIZADE ... 'aqueles moches aquelas gargalhadas aquelas lagrimas aqueles 3! eu tu e ele! ' .. A vida sao dois dias, e para ser aproveitada da melhor forma possivel, e NÓS SOUBEMOS FAZE-LO!!

8 Anos de amizade !




Apesar de nao ser a mesma coisa 2 dos Homens mais importantes da minha vida :



Joao Ricardo Moreira Tavares



Jozé joão da cruz lagarto coelho




Somos nós mesmos que escolhemos o nosso caminho. Fomos nós que fizemos o nosso passado. E nosso Futuro, só depende de nós.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Forgiveness


' I try to forgive but it's not enougth to make it all ok, well the truth hurts ...'

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Conversas ...


Susana: Tenho um segredo para te contar: Estou apaixonada
E agora?:$ ...

Carolina: Nem sei o que te dizer.Lamento bem vinda a cegueira.

[ Conversas de adolescentes ]

domingo, 18 de janeiro de 2009

Mudanças

Mudanças, quem não as tem, quem não as faz, quem não as vive, quem não o é. Deslocamos objectos, modificamos gestos, transformamos olhares, alteramos linguagens, trocamos de roupa, substituímos vícios, variamos de comportamentos,renovamos divisões. Muitos somos os que decidem renovar, recomeçar, limpar, fazer tudo de novo como se de uma metamorfose se tratasse. As atitudes mudam, os interesses mudam, os objectivos mudam .
Mudam'se tempos, mudam'se vontades, mudam'se sonhos .
Apontam'se dedos e criticas aumentam. Os erros cometidos no passado, retornam novamente. A isto somam-se: desilusões, discussões, e todos os outros plurais existentes .

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jogo do dominó





“Quando uma peça de dominó cai,
um jogo de consequências perde-se na
linha infinita de peças derrubadas.”

domingo, 11 de janeiro de 2009

Para ti meu irmao . @



Hoje decidi perder o meu tempo( sim porque é SEM DUVIDA UMA PERCA DE TEMPO) escrever alguma coisa decente, ao meu querido e adorado( COF COF xD) IRMAO Mário!
Desde pequeno que és reguilaa, lembro-me de quando a mae nos mandava estudar e nós nao queriamos e a grande custo la iamos para o quarto, e saltavamos ou eu para a tua janela ou tu para a minha, e brincavamos ao SON GÓ KU loooool, ou entao das vezes que tu fizes-te chichi para as latas de sumo que tinhamos la em casa, sorte a tua de nunca ter bebido uma se nao apanhavas um enxerto de porrada ficavas da minha cor, Lembro-me de acordar-mos as sete da manha TODOS OS DIAS, nas ferias e aos fins de semana, irmos juntos fazer o nosso pequeno almoco e sentarmos-nos na sala a comer e a ver o programa da ANA MALHOA e os desenhos animados que comecavam as 7h00 e nós NUNCA FALHAVAMOS UM EPISODIO, Fodasse eramos mesmo viciados chavalo xD, Ou entao tbem me lembro de quando muitas vezes eu fiz merda e os pais tinha uma conversa connosco e tu te acusavas só para me proteger, e vice-versa, Lembro-me de quando andavamos na escola e tu eras conhecido como " O IRMAO DA SUZANA" e ninguem te fazia mal EXATAMENTE por isso porque tinham medo de mim, lembro-em quando parti o nariz ao Pataco porque ele te tinha batido, e de quand tu te " esticavas" para os outros e depois vinhas a correr com o rabinho entre as pernas ter comigo e dizer" MANA AQUELE MENINO QUER BATER-ME" e la ia a susana Dar uma liçao ao miuda, tu ficavas todo contente, Quando gozavamos um com o outro quando estavamos de castigo e so nos apetecia bater um ao otro e as vezes chegavamos mesmo a bater-nos, LEMBRAS-TE quando eramos pequeninos e tinhamos, eu tinha o carro VERMELHO e tu tinhas a MOTOCICLETA VERDE, e andavamos pela casa da avó tina adentro? a fazer corridas? Ou entao de quando nso escondiamos e pregavamos altos sustos aos pais, que se desatavam a rir, e a correr para nos apanhar pela casa a dentro,lembro-me taao bem de quando comecas-te a ar os teus primeiros passinhos, ahahah punhas sempre as maos no ar com medo de cair, e cais-te umas quantas vezes loool, Lembro-me tbem de um episodio caricato, em que estavamos na praia e eu feita parva( DESDE PEQUENA A QUERER DAR OS PASSOS MAIOR QUE A PERNA AHAHA )fui para as rochas, e cai e bati com a cabeça, comecei a sentir-me mal a mae entrou em panico e levou-me para o Hospital, e no caro lembro-me de voces a dizerem"SUSANA NAO DURMAS.. USANA VAMOS FAZER O JOGO DAS PALAVRAS" e eu mole, quase a desmaiar, as tantas ja choravas a dizer que nao querias que eu morresse, e a mae levou-me ao Hospital, resultado tu novinho com os teus 8 / 9 anos tivest de ficar sozinho com a gabi no carro, e choravas por mim, mas tu mesmo novinho la tomas-te bem conta da gabriela. Nunca cheguei a dizer-te mas ORGULHEI-M MUITO D TI ! Parece que nao sabia das coisas nao era? mas sei.LOOl, lembrom-me talvez de quando as coisas começaram a correr mal e tivemos que crescer e nos apoiar um no outros para que as coisas dessem certas, e nem sempre foi facil, muito pelo contrario, foi muito complicado, alaiz ainda o é mas nós desde pequenos que tomamos conta um do outro, que contamos SEMPRE um com o outro para tudo, que nunca falhamos um ao outro. Agora que crescemos e ambos somos adultos(ou pelo menos deveriamos ser xD) seguimos rumos diferentes . Sim diferentes, e custa-me que assim tenha sido. Sinto falta de chegar a casa e ter-te, contar-te sobre o meu dia, ouvir aquelas tuas piadas ESTUPPIDAS que nos faziam a todos RIR TAAAANTO AO JANTAR ( Hora em que a familia toda se reunia), Custa-me ter que me despedir de ti quando na verdade SÓ TE QUERO A MEU LADO como ANTIGAMENTE, custa-me que estejas a seguir o rumo que estas a seguir, custa-me nao ter aquela palavra no momento certo, custa-me nao fumar aquele cigarro contigo, espero que consigas atingir todos os teus objectivos( SE É QUE OS TENS) na vida, e puto a vida é so uma, aproveita-a enquanto podes e ACREDITA QUE NAO É FACIL NADA MESMO ! TENHO SAUDADE E FAZES-ME UMA FALTA IMCOMPARAVEL.

lembrancas de toda a merda q passamos e fizemos e meu irmao como eu amo essa merda ! @


AMO-TE MEU IRMAO DE SANGUE@

sábado, 10 de janeiro de 2009

Feito so para ti .


feito so para ti amor . shiuu =$ enjoy :

alguma vez amaste e perdeste alguem ? eu já .
amei-te e perdi-te e por incrivel que pareça isso custa imenso .
sempre que oiço uma gargalhada estridente , penso em ti . sempre que oiço gritar o meu nome na rua e olho para tras , penso que poderias ser tu . sempre que oiço uma expressao que tu dizias , penso em ti . sempre que vejo uma foto nossa , penso em ti (obvio) . sempre que penso num dos melhores mometos da minha vida , tu tas lá :D porque mesmo a quilometros de distancia tu continuas a nao ser-me indeferente :O o que me leva a pensar que fugir e deixar tudo para tras nao é o mais correcto.
quando 'fugi' , pensei que ao deixar tudo para tras os meus problemas iam tar todos resolvidos . que ia começar uma vida nova , tudo do principio . mas sabes que mais ? tava errada . tu és parte da minha vida logo qando parti deixei uma parte de mim para tras =$
é triste ver ao ponto que chegamos . tantos caminhos por optar e todas escolhemos caminhos diferentes . avançamos tanto nesse caminho que chegamos a um ponto que ja nao podemos voltar atras e isso é triste . magoa :X
se pudesse e tivesse esse direito , tudo o que queria era voltar atras . queria que escolhessemos todas o mesmo caminho por mais dificil que fosse . ou entao que escolhessemos diferentes caminhos mas com o mesmo destino o que resumia: no final estavamos todas juntas outra vez :') mas sei que tou a pedir demais . sei que tou a pedir algo impossivel (sim é impossivel!). por isso , contento-me com as minhas memorias , com as minhas recordações . é melhor que nada , é muito melhor que nada . pensar que vivi cada pedacinho d'uma parte da minha vida contigo é optimo mas tambem magoa =$ é optimo que te tive na minha vida . magoa porque te deixei partir .
no fundo o que mais magoa nao é o facto de termos seguido com as nossas vidas mas sim o facto de te ter perdido :'$
mas o que interessa é que o meu amor por ti é insubstituível e que serás sempre um bocadinho minha , nem que seja um bocadinho minusculo . mas é minha . e sabes que estarei sempre aqui po que der e vier . é para isso que os amigos servem :') e no fundo , ainda me considero tua amiga @

amo-te hoje e sempre .

[Obrigada por este pequeno

grande texto minha pequenina]

Godbye ...



' Sometimes
What may be the best thing for you to do
Sometimes that's the hardest thing for you to do
And that, that's real cuz

I know I love you, I know how I feel about you

But I also know that dont make everything all right
And for that reason I gotta say goodbye '

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fazes-me falta ...





" Ninguém me disse para acreditar em ti, mas mesmo assim eu acreditei. ninguém me disse que era preciso prometer algo, mas mesmo assim eu prometi-te tudo. nunca me disseram para dar o máximo de mim, nem para te dar tudo o que tinha.. mas mesmo assim, eu fi-lo. fui ate ao extremo de mim mesma só para-te dar tudo o que de melhor tinha. não cobrei, não hesitei, nem sequer duvidei. por ti, por nós, por mim também. pelo que eu queria que fossemos ou pelo que sempre acreditei que pudessemos ser. A amizade perfeita, o exemplo disso à vista de todos. Foi o que fomos, é disso que falo. Esperei. E esperei (e continuo a esperar) e espero mais um bocadinho . Mas a realidade é esta: o telefone não volta a dar sinal de chamada nem de mensagem, a campainha não volta a tocar, as janelas ficam seladas para que o vento não se note, as tuas gargalhadas já não se ouvem, o teu perfume ja nao permanece no ar. A tua ausência é a única coisa que se nota. .....

... mas, se ao menos eu tivesse escrito cada um dos nossos dias, anotado a sequência das nossas conversas, agarrado o tempo que nos foi roubado "

Fazes-me falta - Inez Pedrosa

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E é sempre assim, quando estou sozinha no meu cantinho, a meio da noite que mais me sinto sozinha, que mais penso na vida, e nao chego a conclusao nenhuma. Nao sei, secalhar sou eu que estou mal com a vida .. com o mundo.. sendo que a unica certeza que tenho é que nada é para sempre, tudo acaba quando menos esperamos e pensamos que esta tudo bem, vem a " Vida" ? é assim que devo dizer? e prega-nos das mais insordidas partidas que possamos imaginar. Desde perda, a dor, magoa, desilusao tristesa mas.. para quê?(Mais uma vez) Lá estou eu e as minhas perguntas.Eu e a mania de querer ter sempre respostas para tudo.Eu e a minha mania de querer saber sempre tudo.Acabando muitas vezes por nao saber é mesmo nada. Neste momento encontro-me sozinha nesta encoruzilhada que é a vida e fraquejo.Sim, por breves instantes dou-me a esse direito. Sinto-me tao mas tao em baixo.Como se me tivessem rago uma praga Sabes agr tenho vontade de desistir, de deixar tudo para traz, mas a este luxo ja nao me posso dar direito, nem dou. Apesar de tudo ainda existem pequeninas coisas, gestos unicos,Pessoas que caminham sempre lado a lado comigo,momentos vagos de ternura e perfeiçao e sao esses momentos, sao essas poucas pessoas que me mantem aqui. FIRME..