Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

domingo, 17 de maio de 2009

Pedaços do meu Dia e Noite :D

Sair da aula de gestão. Apanhar o comboio (Sem pagar), com a jéssy e ca Patrícia Pereira. Ida pela primeira vez a Margem Sul. Tarde passada na Margem sul com Patrice, Raquel, Ritita, e jéssy. Apanhar o comboio para o pinhal novo. Esperar 30 min pela camioneta para o Montijo. Chegada ao Montijo. Procurar o restaurante. Encontrado o restaurante. Atraso. Esperar 1h30 com o Eddy (Amigo do Ricardo) pelas pessoas. Fumar um cigarro. Chegada das pessoas. Mensagens.(jéssy e Patrícia pereira) Inicio do jantar. Mensagens (Patrice Pereira). Susana”desafia” Patrícia Pereira. Começar a Comer a entrada. Sentimentos estranhos. Querer ir embora. Chamada (Patrice Pereira). Decisão tomada.(Susana e patrícia pereira, mais algumas amigas da patrícia) Ir para Hk. Contratempos. Ultima camioneta 0h40. Ultimo Comboio 0h31. Desculpa inventada. Susana começa a ficar sem bateria ás mensagens e chamadas com Patrícia. Vestir. Perseguição. Dor de cabeça. Táxis e Taxistas. Pai da Patrícia fala com o Taxista. Falta de dinheiro. Pais da Patrícia dispostos a ir buscar a Susana ao Fogeteiro. Montijo. Fernão Ferro. Pinhal Novo. Fogeteiro. Susana fica sem bateria. 96. Chamadas telefónicas (Muitas xD). Conclusão (depois de muito falarmos ao telefone, chegamos a conclusão que não dá, depois mesmo a patrícia estar vestida.). Tristeza. Casa de banho. Trocar de roupa. Andar a Pé. Kaxacha. Pete Tha Zouk. Encontrar pessoas conhecidas (Dália). Abraço. Conhecer pessoas só vistas em Hi5.(Katia e Bu) Multidão. Colunas (Susana e Ricardo). Perder entre a multidão. Musica. Casas de banho. Ida embora a meio da noite (Sousa Luís, Joana e Ana) . Animação. Bebidas a pala. Dançar. Encontrões. Sofás. Mantas. Deitar. Conversar. Dançar. Chapéu do Ricardo. Fila. Buscar as malas para sair. Não pagar a noite. Boleia. Oeiras. Comboio. Cascais. Táxi. Casa.

(E foi assim mais uma noite, no mínimo ENGRAÇADA. Cheia de peripécias no meio. Mas que no final até correu tudo bem .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário