Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Patricia Pereira - Minha pequenina @ (L



25- Agosto- 2008

Meu amor, hoje vou escrever para ti, porque é uma dia especial. É O TEU DIA ! O dia em que fazes 18 anos, e nao queria deixar de te dizer algumas coisinhas. Eu Admiro-te tanto, a tua capacidade, os teus valores, os teus princípios, a tua maneira de ser, a força que das a alguém que esta em baixo, o sorriso de alegria que demonstras todos os dias, a tua força! Já passamos por muitas coisas juntats, lembro-me de tantas coisas. De tantos momentos, episódios da nossa vida partilhados uma com a outra, uns óptimos de rir ate doer a barriga, outros de chorar ate as lágrimas já não caírem. Ensinaste-me muito Patrícia. E quero que sigas a tua vida, porque ela é feita de altos e baixos. Porque num momento tens tudo e no outro nada tens. Durante anos podes acreditar apenas numa coisa ... numa pessoa. E de um dia para o outro, parece que a ideia é ridícula. E mudas. Porque cresces-te. E se fores suficientemente forte, verás que valeu a pena. E quem sabe, num futuro, a ideia não fará de novo tanto sentido, como da primeira vez. É preciso pausas. É preciso por vezes deixar o tempo passar e por momentos seres infeliz. Por vezes é preciso dramatizar a realidade, para caíres em ti. E se não fores capaz, alguém o fará por ti. Quantas vezes foste tu que me fizeste cair em mim? Quantas? Quantas vezes me alertas-te para as pessoas falsas que nos rodeiam? Quantas vezes me disses-te" As coisas tem a importancia que nós lhes damos"? Quantas vezes me ouvis-te amparas-te? Quantas.. Podia continuar aqui a enumerar as vezes que já me ajudas-te, até aquelas que mesmo sem saberes, me animas-te com um simples mas sincero, "AMO-TE", ou a avacalhar comigo, só para me arrancar um sorriso na cara, mas acho que tanto eu como tu sabemos, e ISSO é o mais importante.. E eu, sempre te ouvi, sempre acabei por te dar razão. Sempre confiei em ti Patrícia. Com toda a certeza te digo, tu mereces o mundo. Mereces tudo, um dia de anos fantástico, cheio de coisas boas, cheio de alegria, amor e muita força, porque mais, virãão. Quero continuar a acompanhar-te em todos os momentos minha pequenina :D. Estas-te a tornar uma mulherzinha :$ 18 anos. Mas que bem minha pequena. Estas uma Mulher. Que orgulho. Só te peço que fiques aqui, sempre, que me guies, que me apoies, que me levantes quando estiver em baixo, que me dês força para continuar a acreditar, que me ajudes a ultrapassar os obstáculos que me vão aparecendo. Fica aqui, como sempre estiveste;$

lembras-te? @
" and i love you and i hope you love me to, and i need you and i hope you need me to 'cause when it comes to forever we should be together "
"fazes valer a pena, OBRIGADA por isso ! @"
"és mais que especial para mim e TU sabes ! "
"Eu tenho muito orgulho na minha pequenina !"
""(...) But i'll be there FOREVER, you will see there it's better, all our hopes and our dreams will come true, i will NOT disappoint you, i will be rigth there for you t'ill the end, the end of time(...)"
".. Yous'll stay in my heart and i i'll love yous "
" Que seja eterno, enquanto, dura "
AMO-TE SEMPRE E PARA SEMPRE
(L
(Sarah Maclaken - Angel
Michael Jackson - You are not alone
Mafalda Veiga - Imortais
Rita Guerra - Deixa-me sonhar
Craig david - Unbelievable
FM Static - Tonigth, A moment of truth
Beyoncé - Halo
Beyoncé - Avé Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário