Percebi que á pessoas que nao sabem demonstrar os sentimentos. Percebi que nem sempre falo quando devo, e nem sempre digo o é certo. Percebi que verdades magoam, e que mentiras só servem para destruir. Percebi que nao importa o quanto eu me importo com uma situaçao ou alguma coisa, quando a pessoas que nem sequer se importam.Percebi que é melhor calar um sentimento do que mostra-lo a quem nao o sabe entender. Percebi que nem todas as pessoas tem a capacidade de perdoar, e as vezes é preciso dar tempo ao tempo.Percebi que a forma como se dizem as coisas nem sempre é a mais correcta, e eu tenho que saber lidar com isso. Percebi que nem todas as pessoas sao iguais e eu tenho(ás vezes) que me adaptar a elas. Percebi que tenho que controlar os meus actos, ou eles controlar-me-ão a mim e que tudo o que eu faço tem consequencias e eu tenho sempre que lidar com elas.
Percebi que existe sempre um caminho acertado, uma escolha correcta, e um momento opurtuno. Percebi que o passado nao passa de "tal" ninguem o pode mudar, e eu tenho é que viver o presente, e esquecer o passado. Percebi que tenho que lutar pelos meus ideais, mesmo quando tenho o mundo contra mim. Percebi que tenho medos, e que nao posso deixar que eles me vençam, tenho que lutar contra eles custe o que custar. Percebi que tenho que engolir muitas palavras que nao goste de ouvir. Percebi que nem sempre tenho o que quero. Percebi que tenho que fazer por mim, porque mais ninguem o faz. Percebi que posso estar magoada com o mundo inteiro, mas nao tenho o direito de descarregar nos que mais gosto. Percebi que ha coisas que nao tem explicaçao, pessoas que por mais que o tempo passe nao mudam, e ideais pelos quais tenho que lutar.
Percebi que amores ha muitos, mas a sempre um que foi "O especial". Percebi que nem sempre tenho que ser forte, todas as pessoas choram, todas as pessoas tem fraquezas. Percebi que muitos se dizem hiperactivos, para se desculparem, sem saber tão pouco o que é a doença, e eu tenho que aprender a lidar com a minha hiperactividade. Percebi que ha discussões que marcam, pessoas que magoam, e palavras que nao voltam atraz. Percebi que sou mais fragil do que as pessoas pensam, e que são poucas as que realmente me conhecem. Percebi que todas as pessoas nos desiludem, minimanete que seja, todas nos desiludem, e eu tenho de perdoa-las por isso, nao existem pessoas perfeitas. Percebi que nao posso obrigar ninguem a falar comigo, e que tenho obrigatoriamente que dar tempo as situaçoes para se resolverem.
Percebi que quando penso ter todas as respostas, surgem mais perguntas. Percebi que há mais da minha mãe em mim do que eu pensava.(Orgulho-me de dizer isto)
Percebi que á pessoas que tem um forma estranha de mostrar que gostam de mim, e eu tenho que aprender/ saber lidar com isso. Percebi que nao posso ser sempre criança, tenho que crescer. Percebi que maturidade tem mais a ver com experiencias de vida do que com os anos passados. Percebi que ainda tenho muito para aprender.
Percebi que bons amigos são a familia que nos permitiram escolher.
Percebi que nao posso mostrar o caminho a quem parte para se perder.
Percebi que nao vale a pena lutar contra a maré quando a partida já está tudo perdido.
PERCEBI QUE JÁ ERREI MUITO, MAS APRENDI AINDA MAIS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário