Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

# Untitled

Há alturas na vida que nos sentimos inseguros, sozinhos, desamparados...
Precisamos daquele conforto dos amigos mais chegados
, que nos mostram que somos fortes e que a vida é mesmo esta selva e nós temos de estar preparados para ela, quaisquer que sejam as circunstancias...
É disso que eu preciso, e não tenho...
Os que mais me conhecem estão todos longe, e eu sinto-me sozinha, vazia, desamparada.
Chorei sozinha e baixinho, para ninguem me ouvir como tu bem sabes que faço sempre, antes ainda estavas aqui para me apoiar, mas decidiste tomar um rumo diferente, tão diferente que eu já não me encaixo mais nesse teu mundinho, um mundo recheado de mentiras, aldrabisses, e frustaçoes. Tenho pena que tenha que ser assim

Sinto que ando sozinha por um caminho espinhoso e desconhecido, lutando contra todos os meus desgostos, e amarguras, mas as vezes não consigo ser forte e vou-me abaixo...

É nesses momentos que eu mais me lembro de ti e que mais me fazes falta..

Chorei por varias razoes, To com um problema grave cá em casa com a pessoa que mais amo no mundo, e por quem daria a vida sem pensar DUAS VEZES tem problemas de coração, eu sei que mais cedo ou mais tarde a minha mãe vai ter que ser operada ao coração a 8 anos atraz o médico disse, mas é raro ela querer ir ao medico, e hoje ela disse que precisava de ir, o que só por si já nao é bom sinal.Vim a voar para casa e quando cheguei, já chateada, fui a correr ter com ela para a ver e para saber como ela estava, o médico proibiu-a de conduzir e tem que estar em repouso total. Se eu pudesse estar no lugar dela, acredita que estava, ver a minha mãe assim mata-me ! Preferia mil vezes estar eu no lugar dela...

Hoje na aula de S.T.C aconteceram duas situaçoes que me deixaram chateada, uma foi um colega meu que na sequencia de uma conversa se virou e disse" a Susana é gozona " outra foi a minha professora de S.T.C que disse qqr coisa relacionada com familias eu nao ouvi e pedi-lhe para repetir, ela repetiu aquilo com uma cara de quem perguntava" NAO SABES O QUE SÃO FAMILIAS MONOPARENTAIS? " ...
Fiquei um bocado chateada, primeiro porque estou super sensivel e quando estou assim nao me podem dizer nada, depois porque eles não me conhecem, e tem uma ideia errada de mim. Familias monoparentais? Eu sei bem o que isso é, e se á coisa que eu nao sou é gozona, sou sim BRINCALHONA.

Eu tento passar a imagem da bem disposta, que esta sempre tudo bem, sempre a rir, isto e aquilo, mas muitas vezes estou a sorrir por fora e a chorar por dentro, muitas vezes so me apetece desaparecer, fugir dali para fora e nunca mais voltar, muitas vezes só me apetece mandar tudo pastar. E quem me vê de fora nem sonha o que eu já passei, secalhar choravam mais eles com a minha história de vida do que eu !

Sabes, hoje só queria que estivesses aqui comigo, me pegasses na mão e me guiasses, cmo o fizes-te tantas vezes quando eramos pequeninos...
Mais uma vez te digo, só espero que nunca sintas tanto a minha falta como eu sinto a tua...


( já nem tenho lágrimas para chorar, esgotaram-se ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário