Você sabe bem que também uma aluna muito especial para mim... Além dessa loucura toda que você tem, apreciei muito (mas mesmo muito) a sua sinceridade, a sua honestidade e, sobretudo, a espontaneidade. E é por gostar muito de si que tive todas essas conversas consigo e que gosto de saber que, de alguma forma a ajudaram.
Estou a gostar muito da nova escola, tenho muito mais liberdade. Sinto que, finalmente, estou a ser tratado com a dignidade com que sempre pensei que os professores eram tratados.
Os alunos são uns queridos. Primeiro ficaram muito admirados e estranharam as minhas loucuras mas, depois, acho que se habituaram, que gostam e sinto um carinho grande da parte deles.
Sabe, minha querida aluna?... Para mim, mais importante do que ensinar é o contacto com as pessoas. ADORO pessoas e acho que isso é a única coisa que tenho para ensinar... Gostar verdadeiramente de estar com os outros, de gostar de os ouvir... É o gosto da partilha. E hoje, pensando nisto tudo, acho que isso é o que verdadeiramente me preenche. É o meu contributo... E eu gosto de o dar.
Obrigado pelo seu carinho, pelos seus abraços e por estas palavras maravilhosas que me escreveu e que, confesso, me fizeram aparecer umas gotitas no canto do olho.
OBRIGADO POR TUDO.
Um dia destes espero poder dar-lhe uns berros e dar um abraço daqueles que a esmagavam.
Muitos beijinhos, são mesmo imensos beijos
P.S. - Dê beijinhos aos seus pais tb
Obrigada =,>
ResponderExcluirO problema é que muitas vezes damos conta que essas pessoas mais queridas fazem-nos coisas que nos desagradam, por isso me sinto assim, por isso escrevo e desabafo com o blogue, já que não vejo interesse por parte dessas pessoas em mim... =S
ResponderExcluirHá e obrigada pela frase, acredita que é o mais tento fazer, mas tenho uma personalidade algo conmplicada, o que me muitas vezes me impede de concretizar muitos sonhos...
Beijo e agradeço sim! =)
que saudades das aulas dele :)
ResponderExcluirmuito sentido, muito bonito :) *
ResponderExcluir