Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa .

Vou escrever(mais uma vez) para ti meu irmão, e hoje vou escrever para ti porque amanha é Pascoa e a Páscoa é(supostamente) para se passar em familia...
Todos os dias penso em ti , todos os dias sinto mais um bocadinho a tua falta, Todos os dias a noite quando estou sozinha no quarto vejo fotografias nossas de quando eramos pequenos, e tu sempre a agarrar-me a mão, na tua inocencia de criança, com esses teus olhos verdes a percorrerem o meu rosto feliz por te ter ao meu lado. O que para mim significava que me irias guiar sempre que eu me perdesse por entre as florestas mais selvagens, que me ias orientar quando o caminho mais obscuro eu estivesse a percorrer, que me ias dar a mão sempre que eu caisse, que me ouvisses, e anumasses como tantas vezes, mesmo sem o saberes, tu fazias. Mas tu não estas aqui....

Hoje chorei, por ti, por mim, pelas saudades, pela falta todos os dias sentida que tu me fazes, pela preocupação, pela revolta.
Chorei porque o Mário que eu conheci, não é o Mário de hje, mudas-te tanto que já nao encontro lugar para mim nesse teu mundo, e só deus sabe como eu queria saber, sentir que pertencia ao teu mundo.

Tenho saudades de quando orgulhosamente tu me apresentavas todo babado aos teus amigos.
Queria poder fechar os olhos, e quando me caisse uma lágrima pelo canto do olho que tu ma amparasses, com o carinho caracteristicos dos irmãos, como tantas vezes o fizes-te.
Queria poder abraçar~te e dizer-te que te amo todos os dias.
Queria poder dizer-te tudo o que sinto, porque contigo eu desabafada tudo sem medos, partilhava-me, eras o meu melhor amigo.

Se soubesses o vazio que me ocupa a alma, que me tortura todos os dias o corpo cansado de lutar contra tantos sentimentos guardados, contra tantas adversidades que se opõem a minha felicidade.

Estou profundamente magoada contigo, aliaz carrego a tristeza da impotencia de nao te poder ajudar. Peço(te) desculpa por nao saber como te orientar.
Peço(te) desculpa se algum dia precisas-te de mim e eu nao estive lá.
Peço(te) desculpa se nao consigo compreender...
Peço(te) desculpa se quando tu realmente precisas-te eu estava tão cega de magoa que simplesmente nao consegui ajudar-te, mesmo querendo com todas as minhas forças.
DESCULPA .

Tu tens a completa noção do que fazes e sabes bem que estou muito magoada contigo, mas, e podes não saber disso, nunca deixei de querer saber de ti.
Mesmo estando de coração partido contigo, pergunto por ti ao grupo, e depois disfarçadamente mudo logo de assunto, porque me custa ouvi-los a falar de ti,
és meu irmao e nunca o deixarás de ser, e eu estarei e estou sempre aqui para ti. Mesmo quando fazes merda e pensas que estas sozinho. Mesmo quando digo que não...

NHA CRETCHEU(private joke) FELIZ PASCOA, e desejo-te isto com as lagrimas a cairem-me por passar mais uma pascoa sem ti...


( Está um bocado contraditório, mas tudo o que escrevi foi com o coração, até amanha, dorme bem....)


Nenhum comentário:

Postar um comentário