"(...) guardei o que quero e, deitei fora, tanta coisa em que eu acreditei...."
Sentimentos Passados ....
- março (2)
- maio (1)
- abril (1)
- fevereiro (2)
- setembro (1)
- junho (3)
- abril (2)
- março (7)
- fevereiro (2)
- janeiro (3)
- dezembro (3)
- novembro (1)
- setembro (3)
- agosto (5)
- julho (3)
- junho (2)
- maio (3)
- abril (4)
- março (6)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
- dezembro (1)
- novembro (5)
- outubro (2)
- setembro (2)
- agosto (2)
- julho (4)
- junho (4)
- maio (5)
- abril (6)
- março (10)
- fevereiro (8)
- janeiro (9)
- dezembro (4)
- novembro (2)
- setembro (1)
- julho (7)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (11)
- março (16)
- fevereiro (14)
- janeiro (15)
- dezembro (13)
- novembro (14)
- outubro (14)
- setembro (10)
- agosto (9)
- julho (6)
- junho (13)
- maio (17)
- abril (8)
- março (10)
- fevereiro (21)
- janeiro (14)
Interessados :D
Inspirações...
“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”
“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “
“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”
" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "
" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "
(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Someone..
sábado, 25 de dezembro de 2010
Guilt
And sometimes their prayers are answerd...
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
[14 - 12 - 2010 ]
(...)
Ás vezes as experiências do passado e as pessoas que passaram na nossa vida fizeram-nos sofrer e deixaram marcas de tal maneira que nos deixam com medo de amar novamente. Mas é exactamente, este medo que me da vontade de amar alguém e não conseguir ..
Desculpa s nao consigo sentir o que tu já sentes por mim. Sempre te disse para n te apaixonares por mim, sabia que te ia fazer sofrer, mesmo sendo isso a ultima coisa que eu queria fazer...)
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
A resposta que nunca te cheguei a enviar...
se fosse para te ver mal.. talvez nunca tivesse feito.
se fosse para te ver triste.. renunciava a todos os sentimentos que alguma vez tive e dar-te ia a minha felicidade.
ja se passou tan...to tempo.. tempo suficiente para a dor se tornar um habito, demasiado tempo para esquecer essa dor, e ainda mais tempo para voltar a senti-la.
Hoje já o tempo correu.. mais rapido do que tu e eu alguma vez conseguimos juntos.. mas eu continuo aqui. mais errado do que qualquer pessoa do mundo.. mais imperfeito do que a imperfeição.. mas sempre aqui..
onde foste tu entao?..
ainda estou sentado.. no mesmo sofa.. as 6h da matina.. a comer cereais e a ver os desenhos animados..numa salinha.. a nossa fortaleza..
será que ainda vens?..
ou o tempo tambem nos apagou assim?..
ontem, hoje, amanha, e para todo o sempre...
Amo-te nha kretcheu@ "
A Resposta que nunca cheguei a enviar-te :
Sabes meu irmão, a vida são portas condenadas. Portas que passamos, pensando que, quando as abrirmos, vamos descobrindo o mundo e arrumando o caos interno, mas afinal percebemos que á medida que os anos passam, elas se vão fechando uma a uma, nas nossas costas e algumas, até mesmo nossa cara, batendo com uma veemência esmagadora que nos deixa de braços estendidos ao longo do corpo e a perguntar em surdina porquê. Foi assim que me fizes-te sentir quando me abandonas-te. Foi como se me fechassem uma porta na cara, com tanta força, que me deixou a alma a arder por dentro de dor e, tu melhor que ninguem sabes que ja me fecharam muitas portas na cara. Existem aquelas portas que se fecham e nós nem ligamos porque sabemos que não a nada a fazer, mas tambem existem as outras que nunca esperamos que se fechem e quando essas se fecham ferem-nos brutalmente a alma, o orgulho - e - fazem muito barulho.
Senti-me Perdida. Sozinha. E andei revoltada comigo própria durante anos, até que senti e me apercebi que querias que eu aprendesse a viver sem te ter na minha vida. E aprendi sabes, custou mas foi, aprendi a viver sem ti, com o tempo a intensidade das nossas tristezas vai-se esbatendo, mas o vazio nos nossos corações, esse permanece para sempre. Chorei muito, sozinha a noite, escondida neste blog que me acompanha nas minhas batalhas todas. Passei muitas noites em claro a chorar por ti, com medo que te tivesse acontecido alguma coisa. Chorei de raiva - por me teres obrigado a apagar-te da minha vida- até que me convenci que não podia continuar assim. Quando a mágoa é enorme sufoca, e nós vamos vegetando em silêncio para que ela não nos coma. Fingimos que está tudo bem, rimo-nos de nós próprios perante os outros e até mesmo perante o outro que vive dentro de nós. Tornamo-nos espectadores da nossa dor. Afastamo-nos de nós, do que somos, daquilo em que acreditamos. No fundo estamos a desistir: e, em relação a ti, foi o que eu fiz - desisti. Não sou perfeita e não tenho nem quero ter mais condições para sofrer, este Natal mostras-te(mais uma vez) que está tudo na mesma...
Tudo se torna demasiado complexo, quando temos de encontrar as nossas próprias respostas. Começamos sempre por procurá-las pelo caminho mais fácil - os outros - mas na verdade, todas as respostas para as nossas milhares de perguntas, encontram-se mais perto do que imaginamos, em nós. Ainda não encontrei, em mim, as respostas que preciso, sei que também não encontras-te as tuas, mas ás vezes quando todas as escolhas se esgotam, só nos resta uma opção : Recomeçar.
Estás por tua conta agora NUNCA MAIS.
(O mundo nunca pára! Nada pára! a vida foge, os dias atropelam-se, é preciso continuar a vive-los, mesmo com dor, mesmo com mágoa. Pelo menos a mágoa magoa, faz-nos sentir vivos. Arde no peito e no orgulho, mas pouco a pouco vai matando a dor... )