Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O final. A despedida, o Adeus ...

"Os finais são horríveis, fica o ar vazio, deixamos de ver ao longe, de repente apagam-se as luzes e a vida fecha-se aos nossos olhos. Depois do fim, vem a pergunta fatal; e agora? Aproveita-se o tempo para telefonar aos velhos amigos, arrumar gavetas e deitar papéis fora, limpar a memória e deixar o coração de molho, em convalescença a carregar baterias. Mas o pior são as despedidas. É sempre horrível dizer adeus, mesmo que seja só até logo à noite. Quando gostamos de alguém, apetece-nos ser mosca para ficar a gravitar incógnito à volta dele, ouvirmos a sua respiração, rirmos com o seu riso e penarmos com as suas dúvidas. Sentimos a vocação falhada de anjo da guarda que não está a cumprir o horário."

Margarida Rebelo Pinto

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A mensagem ..

" Eu compreendo que não queiras mais alimentar mais o que nos une e secalhar até tens razão mas o que nos une é muito forte e não acabada de um dia para o outro vamos aproveitar estes poucos dias para estar-mos mais tempo e nao mudes de atitude por favor, vai ser mais facil para nós alem do mais ha des ficar sempre no meu coração e acima de tudo está a nossa amizade, quero-te ver feliz. Ter-te conhecido foi uma das coisas maravilhosas q aconteceu na minha vida e continuo a dizer como se fosse a primeira vez, és muito especial "

(Lágrimas ao ler esta tua mensagem.. Desculpa mas hoje já n te consigo dizer mais nada. Amo-te até amanha)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

St Valentines day


S: Posso dizer-te um segredo?
Su: Podes...
S. Amo-te ...
Su: Posso dizer-te outro?
S: Podes ..
Su: amo-te mais, obrigada por teres tornado este dia d S. valentim inesquécivel..



( Estes foram os presentes que eu tive no dia dos namorados, uma rosa vermelha, e um porta-chaves d um hipopotamo com um coração, o resto, eu guardo para nós. Obrigad apor tornares este dia d ST. Valentines, inesquécivel. Amo-te, e entretanto já se passaram 8 meses de pura felicidade. Para nós só desejo: "Que seja eterno enquanto dura e que dure para sempre" )

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nascer do sol

From the moment we wake up in the morning ti'll our head hits the pillow at nigth, our lives are field with questions. Most are easily answerd and soon forgotten, but some questions are mutch harder to ask, because we're so afraid of the answer. And what happens when we ask ourselves the hard question and let the answer we've hopping for? Well, than, that's when happiness beggins




( Hoje vi o sol nascer, há sombra da chuva, e sinceramente? A chuva aqueceu-me o coração...)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Prometes?

Su: " Prometes que nunca me vais deixar? "
-

" Prometo, Nunca te vou deixar.."


- " Já reparas-te que cada vez que fazemos amor, é sempre mais intenso?"


Su: " Eu sei .. eu sinto isso... "


" Será que na próxima vida nos reencontraremos? "


Su: " Tenho a certeza que sim. Nós somos almas-gémeas, e havemos de nos reencontrar sempre. disso eu tenho certeza"
(...)





( Que estranho destino o meu que só me concede paixões impossiveis ... )

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Life ...

I thought i could smile pretending that it all would be okay, i couldn't be more wrong..
I had a plan. I wanted to change who i was, be someone. Someone new, someone without the past, without the pain, someone alive but it's not that easy. The bad things stay with you, they follow you and you can't escape them, as mutch as you want to. Sometimes, no matter how hard you try, some problems can't be easily solved and, all you can do is be ready for the good, so when it comes you invite it in. Because you need it.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tempo.

O tempo acalmou a minha revolta, e transformou-te em nada. Tu para mim és nada. Fechei-te a porta, e o tempo - O grande aliado da ausência, sarou a minha ferida, o oposto do amor, não é o odio mas sim a indiferença e, de ti só sinto indiferença meu irmão.

Desculpa nao consigo sentir mais nada ..




( Esta foi a ultima vez que escrevi para ti. Tenho pena que tenha chegado a este ponto...)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vida .

Há momentos em que a vida se assemelha a um baloiço. Por vezes, tens os pés bem assentes na terra, não andas nem para a frente, nem para trás, fazes movimentos giratórios, aproveitas a doce sensação de calma e de tranquilidade sem saíres do mesmo sítio. Há situações, em que, timidamente, começas a ganhar balanço e ora avanças, ora recuas, quando vais para a frente não fazes conquistas extraordinárias, mas quando retrocedes também não perdes muito. No entanto, há dias em que resolves dar balanço e ver até onde consegues ir, decides perceber como será a sensação do vento a beijar-te o cabelo, decides que queres conhecer a sensação de um pássaro que voa em liberdade, queres ter os raios de sol aquecer-te o rosto, queres voltar a sentir a alegria espontânea de uma criança pequena, e aí, o céu é o limite. Mesmo nos momentos em que o baloiço vai atrás, sabes que é apenas para continuar a ganhar balanço, para cada vez, poderes voar mais alto. E este é um prazer que só se consegue saborear sozinha. Porque quando se tem alguém atrás a empurrar o baloiço, podemos ter exactamente as mesmas sensações de bem estar, sentir que estamos a partilhar uma brincadeira, no entanto, no teu íntimo, sabes que perdes a independência de brincar como muito bem te apetece, estás sempre receosa que essa pessoa deixe de te empurrar, ou então, que te abandone no parque sozinha, ou pior, que te empurre com uma violência tão grande que te faça cair no chão sem dó nem piedade.

Na vida, como no baloiço, há que impor o ritmo que é o ideal para nós, há momentos para voar radicalmente, até que a corrente não estique mais, há momentos para baloiçar preguiçosamente e saborear, há momentos para parar e pensar como se quer conduzir a nossa vida. Simplesmente isso: Parar e pensar !