Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma noite cheia de amor ...

Foram passear aquele sítio que tantas recordações lhes trazia, aquele recanto, na praia, onde (quase) tudo começou. Dentro do carro, de mãos dadas, entre sorrisos, beijos e promessas de amor, eles conseguiam ouvir o som das ondas do mar, ás vezes, calmo e sereno a bater nas rochas vigorosamente. Eram capazes de ficar assim horas trocando carícias e olhares cúmplices entre si, amando-se pela noite fora. Ela, num impulso, chegou o banco do carro para trás e ele carinhosamente começou a beija-la. Há medida que se beijavam ela sentia a pele dele, quente encostada a sua, ansiando intensamente o seu toque. Ele, começou a tirar-lhe a roupa, ao mesmo tempo, que se iam beijando, sem pressas sentindo o seu coração a bater aceleradamente, ao seu toque, entre beijos e promessas de amor. Quando já estavam os dois nus, ele foi passeando os seus dedos cheios de desejo pelo corpo dela, nu, sentindo os músculos a retesarem-se a medida que ele ia tocando nas diversas partes do seu corpo. Nos olhos dela havia ternura e ao mesmo tempo um anseio de amor e de carinho, e nos dele havia um desejo enorme de lhe dar amor. Ele deitou-se por cima do seu corpo nu, penetrando-a carinhosamente, sentindo a sua respiração a acelerar a cada movimento do seu corpo. Senti a melodia da tua pulsação como se da minha se tratasse. As unhas dela cravaram-se-lhe na pele, enquando ela gemia de prazer, há medida que ele a ia penetrando, atingindo o clímax. Foi a entrega e o desejo que se apoderou deles. E fizeram amor a noite toda…

http://www.youtube.com/watch?v=plo6tH9MKGk,
http://www.youtube.com/watch?v=y8Gf4-eT3w0&ob=av3e- Fizeram amor ao som destas, entre outras, musica, que tantas lembranças agora, lhe trás ...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mania ...

Tens de perder esta tua mania de te esconderes nas palavras ... AQUI !!
Tens de perder esta tua mania de te esconderes nas palavras ... AQUI !!
Tens de perder esta tua mania de te esconderes nas palavras ... AQUI !!
Tens de perder esta tua mania de te esconderes nas palavras ... AQUI !!
Tens de perder esta tua mania de te esconderes nas palavras ... AQUI !!
Tens de perder esta tua mania de te esconderes nas palavras ... AQUI !!



(Por mais que repita isto para mim nao consigo...)

domingo, 6 de novembro de 2011

Letter number 28 ...

Esta é mais uma das muitas cartas que já te escrevi, aquelas que tu nunca irás ler. Sinceramente, talvez te escreva por sentir uma necessidade de te encontrar e este ser o único sitio onde te posso procurar ...

Houve um tempo em que ainda esperei um sinal, tentei fazer com que desses por mim, ainda procurei um toque, um olhar, um sentimento qualquer coisa que me fizesse ver /sentir que me amavas - Mas não. Tu, para mim, apenas tinhas palavras frias e amargas, injustas, e eu mesmo magoada sempre a tentar chegar ao teu mundo onde tão desesperadamente, no fundo, eu tanto desejei entrar. Por mais que tu fizesses e dissesses eu perdoava-te. Porquê? Porque era Criança, era menina e a única coisa que eu queria era um gesto de amor da tua parte - Parva. Eu ainda sou a criança rebelde que chorava com medo do mundo, mas com uma diferença : Eu já nao tenho medo!!
Tiraste-me muito, se não tudo, e ainda hoje, com 22 anos, carrego a culpa, a tristeza a vergonha e a desilusão de tudo o que me fizes-te - sentimentos que tu sempre fizes-te questão de manter presente em mim..


Apesar de tudo, quero que saibas que, com o tempo, o grande aliado da ausência, a intensidade aguda da minha tristeza foi-se esbatendo, mas o vazio no meu coração permaneceu. E esse vazio doí, amargo vazio ..
Não te posso dar mais nada, Desculpa, mas as palavras esgotaram-se.

ADEUS !!!

(Já nao tenho mais lágrimas para chorar, g

astei-as todas, nas imensas noites

em que ainda esperava alguma coisa de ti. S

ó espero

um dia espero conseguir perdoar-te

(me) )

sábado, 5 de novembro de 2011

Verdade

Quando nos encaminhamos para um "final" demasiado horrivel para encarar é aí que procura-mos uma uma segunda opinião, e por vezes a resposta que temos só confirma os nossos piores receios mas, por vezes pode dar uma nova luz sobre o problema. Faz-nos ve-lo de outro angulo. Depois de ouvidas todas as opiniões e considerados todos os pontos de vista descobrimos por fim o que procurava-mos. A verdade. Mas, a verdade não é o fim. É apenas onde começa-mos com uma nova serie de perguntas..

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Things







"Enquanto a cor dos olhos for mais importante que o brilho no olhar haverá guerra "










Abram o vosso coração e nao tenham medo de nada, vivam e soltem o rancor que têem dentro de voces, perdoem e deixem ir o que já nao vos pertence ...






( Hoje estou assim, numa mistura de sentimentos guardados. Queria escrever, porque preciso, porque tenho uma necessidade quase inata de escrever, mas nem isso tenho conseguido fazer ... )