Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vida

Isto é a vida. As pessoas vão te lixar. Vais ter merdas com a tua familia. Vais testemunhar cenas que te vão mudar para sempre. Vais culpar novos amores por coisas que os antigos fizeram. Vais perder melhores amigos que pensavas que iriam estar sempre contigo. Vais-te aperceber que toda a gente tem um passado. Vais chorar, rir, e passar vergonhas. Mas depois vais encontrar momentos em que nada disso interessa..onde te podes sentar e pensar que as merdas acontecem ás pessoas que podem suportar isso e que tu és assim mesmo e ninguém devia querer tentar mudar-te. Nem tu próprio. Mantém-te original.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Things ..

I never thought that it'd be easy, cause we're both so distant now, and the walls are closing in on us
And we're wondering how. No one has a solid answer, but just walking in the dark, and you can see the look on my face,It just tears me apart.So we fight, through the hurt, and we cry and cry and cry and cry, and we live, and we learn, 
And we try and try and try and try ..

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Perto do mundo. Longe de ti ..

Eu não sei se vais ouvir-me
se estás ai ou não
eu não sei se compreendes
esta minha oração
Se eu pra ti sou uma estranha
que o coração perdeu

é ao ver-te que eu pergunto
se ja foste como eu
peço conforto de quem eu fugi
perdida, esquecida eu oro a ti
Peço conforto e nada mais
na voz dos que sofrem padecem sinais
vêm de longe e chegam por fim
quem vai ouvi-los? quem sofre assim?



Eu naõ sei se vais lembrar-te
de um coração tao só
coração tão vagabundo
que perde, chora, todos os dias


Choro Silencioso. Sentimentos Mudos. Feridas abertas. Palavras trancadas..