Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

sábado, 26 de janeiro de 2013

The Perks of Being a Wallflower


Charlie : Just Tell me how to stop it

Dra Burton : Stop what?

Charlie : Seeing it .. The things i see how do i stop seeing ? 

Dra Burton : Seeing what Charlie?

Charlie : There is so mutch pain, and i don't know how to notice it...

Dra Burton : What's hurting you?

Charlie : It never stops, do you understand?



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Livre

" Começas a amadurecer quando ris do que já te fez chorar. "


Ao ouvir uma musica, hoje, lembrei-me de ti e do nós que existiu, em tempos...
E, hoje, se ainda existia alguma duvida, da minha parte - Claro -  com todas as certezas te digo:
Já não doí. Já não choro. Sou Livre.

Foste e serás sempre " O Especial " e hei de sempre amar-te mas já sou LIVRE ! ...


(... And today i love you my very best friend <3 nbsp="" p="">

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiração onde andas tu

Desculpa, não penses que te esqueci. Apenas me tem faltado a "inspiração". Ultimamente a inspiração passa-me por entre os dedos e eu que, antes tao insistentemente a agarrava, com força e vontade para nao a perder, Hoje em dia ja nao mais. Nao me perguntes porque . NAO SEI !
A unica coisa que sei é que preciso dela de volta e nao sei como a encontrar. Se a vires por aí diz-lhe para me vir bater a porta porque, alem de precisar dela, sinto falta de escrever. MUITA FALTA !!