Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 26 de março de 2013

Hoje deu-me a Saudade.

Tenho saudades tuas, e hoje apetece-me escrever(te).
Finalmente a vida está a começar a sorrir-me, um sorriso tímido daqueles que custam a arrancar, mas está a sorrir-me. E eu estou (finalmente) Feliz...
O que te disse da ultima vez, infelizmente, não sei se algum dia se vai concretizar(ainda espero que sim ...)
Mas hoje, nao me quero preocupar com isso. Hoje estou feliz e apenas queria que tu o soubesses.

Sabes uma coisa, ouvi num programa que aprecio bastante (Alta definição Sic)  uma frase  - " Eu acho que a Saudades é o ' para sempre ', nada é tão para sempre como a saudade " - e lembrei-me de todas as minhas saudades e, no meio de tantas saudades, estavas lá tu. Normalmente as saudades trazem consigo uma tristeza muito característica  mas hoje as Saudades, de ti, fizeram-me sorrir. Não são, umas saudades triste,muito pelo contrário, são umas uma Saudades que me metem com um sorriso na cara cada vez que me lembro de cada conversa, de cada brincadeira, de cada partilha. Mas hoje deu-me mesmo Saudades de conversar contigo, de contar(te) coisas minhas, e pedir concelhos, e tu sempre tão pronta a aconselhar-me o melhor que sabias, e a dar-me na cabeça se preciso. Hoje deu-me a Saudade, apenas isso ..
Espero ver-te em breve, se não em breve, espero voltar a ver-te, um dia :D

Beijinho de Boa noite LSD ( AHAHAHAHAH xD). Dorme bem.
Sonhos cor-de-rosa e OBRIGADA !!!

<3 br="">

Um comentário:

  1. Gostei muito dos teus textos :) Passa pelo meu blog e lê os meus :)

    ResponderExcluir