Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

domingo, 30 de junho de 2013

Histórias " Nossas Histórias " ...

(6h12)
Eu penso que se aquele sitio falasse tinha tantas histórias para contar. Histórias daquelas que vão até ao fundo da nossa alma trazendo consigo uma lágrima no canto do olho. Histórias que nos fazem sonhar acordados. Histórias de amores e amantes. Histórias de possibilidades e impossibilidades inquietantes. Histórias de pessoas, que, como nós passaram e passam lá grandes e bons momentos. Histórias secretas, guardadas pela lua, pelo mar, pelo vento e pelas rochas que nunca serão contadas a ninguém. Histórias, algumas bonitas que tristemente, nunca serão contadas. As Nossas Histórias...

Levou-a lá, mais uma vez e ficaram a contemplar a lua,.estava tão linda.
Tímidos, conversaram horas sobre tudo e sobre nada. Brincaram. Fizeram jogos. Partilharam experiências, pareciam dois namorados, daqueles que brincam e não têm vergonha de serem parvos um com o outro sabes? Daqueles que se querem conhecer melhor e melhor. Olhares cruzam-se, e fica no ar uma enorme tensão sexual, eles desviam o olhar e ela baixa a cabeça, timidamente sorri e começa, na brincadeira, a bater-lhe. (Ele)Finge-se chateado. Ela Pede desculpas. (Ele) Nega-lhas. (Ela) Aproxima-se. (Ele) Continua a negar-lhe. (Ela) Aproxima-se mais, e ficam olhos nos olhos. (Ele) Beijou-a com desejo, com vontade de a ter, de a sentir a ser sua, e só sua de mais ninguém. E ela retribui, com o mesmo desejo, e com a mesma vontade. (Ele) Despe-a  com uma vontade alucinante de a possuir até ao intimo da alma dela. Tira-lhe a camisola. (Ela) Tira a dele. Corpo contra corpo. Aos poucos ele, começa a explorar o corpo dela, com as suas mãos, suaves, beija-a e toca-a, ela sente o seu corpo todo retesar-se a medida que ele lhe toca nas suas zonas mais érogenas. Toda ela geme de prazer. Toda ela geme, por dentro e por fora, só de ter o prazer daquelas mãos suaves a tocarem cada centímetro do corpo dela levando-a ao primeiro orgasmo. (Ele)  Beijou-a e ela, de repente, abre os olhos. Olhou para ele a beija-la, de olhos fechados, e por entre o beijo, ela sorri. (Ele) Sente e aperta-a com mais força para junto dele, sentindo o seu corpo a reagir quase automaticamente, a todos os seus movimentos e toques. (Ele) (Finalmente) Deita-se em cima dela penetrando-a, violentamente, e, ela inunda-se de prazer. Penetra-a gemendo e ela arranha-lhe as costas fazendo com que ele a penetre cada vez com mais violência beijando-se, sempre, ardentemente. Sempre a tocarem-se, com um misto de delicadeza e violência, ambos atingem o clímax..

Quando deram por si, estava a amanhecer. Apressadamente (ele) vestiu-se. Primeiro as calças de ganga clara, puxou-as para cima e apertou a braguilha. De seguida o pólo, azul escuro. Ela ainda demorou alguns minutos a compor-se, daquele sexo puro, duro e intenso. Acabou por vestir-se, um vestido branco simples mas que lhe delineava bem as suas curvas.
Ele deixa-a em casa. Despedem-se com um beijo na boca. E ela sai do carro. Fecha a porta, e olha para ele. Ele sorri. Quando ele chega a casa, manda-lhe uma mensagem a dizer "Cheguei" ela responde, dizendo " Gostei muito, espero que se repita..". Desde esse dia que ele nunca mais lhe disse nada...
(...)

Esta é uma das Histórias, daquele sitio que tanto tem para contar, mas nunca ninguém saberá, que ficou guardada a sete chaves. Pelo mar. Pela lua, e pelas estrelas, , e no coração dela, porque no dele, ela foi apenas "mais uma". Podia ter sido, uma história com um final diferente. Se ele não a tivesse cativado(emocionalmente), sem ela pedir e tão pouco saber na altura, mas ele preferiu apenas ir-se embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário