Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rascunho perdido algures 19.03.2014 - Dia do Pai ...

Este dia nao é festejado por mim com grandes entusiasmos nem sorrisos. Há muitos anos que o dia do Pai é para mim um dia como todos os outros.
Para muitos é um dia especial. Emocionante. Cheio de Alegria, em que passam com o respectivo Pai. Eu, enquanto passeava sozinha, bem vi os sorrisos dos "pais" com flores e os abraços dos pais aos filhos e os pais a passearem com os filhos todos contentes.
 Eu Nao. Eu nao tenho isso. E nao tenho, porque infelizmente me foi retirado de uma forma injusta e nao posso ter. Doí porque tive e sei o que é e me o foi retirado.
The sad thing is:  não há nada no mundo que eu mais quisesse ter ...



Dêem valor aos vossos Pais. Digam que os Amam, nao percam tempo. Percam o medo de mostrar os sentimentos, nao é vergonha nenhuma, antes pelo contrário. Nao os tomem como garantidos porque a vida dá voltas e nunca, mas nunca sabemos o dia de amanha. nao percam tempo com trivialidades, com discussões infindaveis. Dêem carinho aos vossos Pais. Mostrem-lhes o quanto eles são importantes para voces, mostrem que os amam todos os dias das vossas vidas porque um dia, a vida - Madrasta - Vem e prega partidas para as quais nao estamos preparados e depois o tal já é tarde. E acreditem, que, infelizmente sei bem do que falo. Não há nada, mas NAAADA pior do que ter tanta coisa para dizer e nao ter tempo para ter dito o tal " Amo.te " ou um simples " Gosto muito de ti " .



Um comentário:

  1. The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!

    -------------------------------------

    informacion do putugal?

    HTTP://PEDROMILLAN.BLOGSPOT.COM/

    *portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!

    ResponderExcluir