Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 24 de março de 2015

Voa.

Estou com o coraçãozinho apertado.

Custa-me ver-te crescer, custa-me deixar-te ir sabendo que o mundo lá fora é tao cruel e que eu nao vou estar perto para te proteger. Mas eu sei que és uma boa miuda, com boa cabeça, ou não fosses tu a inteligencia dos três. Custa-me deixar-te voar, e perceber que já nao és a minha pequenina que eu tantas fraldas mudei, que eu tantas vezes adormeci, que eu tantos mimos dei(e dou !!!!), que me inferniza a cabeça. Custa-me saber que vais para um pais estranho e que eu n vo ter com quem falar. Tu és o meu anjo protector, sei-o agora - és a voz da razao. Tu pões os meus pés no chão com a tua doce dureza dos 17 anos. Sempre que tnh duvidas vou ter contigo e és dura e pragmatica pra ti nao há cinzento, ou é preto ou branco, eu nao pra mim há cinzento, e és tu que ás vezes me fazes ver que nao há. Vais embora uma semana apenas e o meu coração está tao apertado. Tnh medos, Muitos medos..

Ainda nem foste e eu já quero que voltes, para te dar aquele abraço, que tu "Odeias" que eu tanto sei que adoras. Volta rápido, eu vou sentir muito a tua falta (mesmo estanto pouco ou quase nnenhum tempo em casa) n vo ter com quem falar, n vo ter ninguem a massacrar-me a cabeça como tu tanto adoras fazer. nao vo poder refilar que me comeram os flocos que eu religiosamente guardava para comer, n vo ter ninguem a gritar cmg porque ando com o pente na mala, ou que vou buscar as tuas roupas e nem peço. Vou ter saudades tuas.

Voa minha querida, voa que eu cá estarei sempre para te receber de braços e coração abertos .

Amo-te e até amanha*

 Vai pela sombra que o sol queima

Nenhum comentário:

Postar um comentário