"(...) guardei o que quero e, deitei fora, tanta coisa em que eu acreditei...."
Sentimentos Passados ....
- março (2)
- maio (1)
- abril (1)
- fevereiro (2)
- setembro (1)
- junho (3)
- abril (2)
- março (7)
- fevereiro (2)
- janeiro (3)
- dezembro (3)
- novembro (1)
- setembro (3)
- agosto (5)
- julho (3)
- junho (2)
- maio (3)
- abril (4)
- março (6)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
- dezembro (1)
- novembro (5)
- outubro (2)
- setembro (2)
- agosto (2)
- julho (4)
- junho (4)
- maio (5)
- abril (6)
- março (10)
- fevereiro (8)
- janeiro (9)
- dezembro (4)
- novembro (2)
- setembro (1)
- julho (7)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (11)
- março (16)
- fevereiro (14)
- janeiro (15)
- dezembro (13)
- novembro (14)
- outubro (14)
- setembro (10)
- agosto (9)
- julho (6)
- junho (13)
- maio (17)
- abril (8)
- março (10)
- fevereiro (21)
- janeiro (14)
Interessados :D
Inspirações...
“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”
“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “
“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”
" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "
" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "
(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
O mundo pertence a quem se atreve .
ja tentei modificar passados. Ja me ri ate' doer a barriga e cair para o chao Ja tentei mudar decisões. Ja' chorei ate adormecer e acordei com a cara inchada. Ja passei noites ao telmovel. ja andei atras do mundo. Ja tentei esquecer pessoas, mas descobri que essas sao as mais dificeis de esquecer .ja andei da maneira com que outros queriam. Ja fiz de pequenos momentos coisas especiais. ja fui posta de parte de decisões que apenas a mim me pertenciam. Ja apanhei banhos de chuva. Ja fiz confissoes antes de adormecer. Ja fiz loucuras que so eu sei. Ja confundi sentimentos. Ja andei plo caminho errado, e continuo a andar pelo desconhecido.Ja escolheram por mim. Ja deixei que tomassem conta da minha vida. Ja chorei a ouvir musica. Ja ri em alto e bom som. Ja cai' da escada de rabo. Ja disse disparates. Já disse coisas d boca pra fora. Ja chorei ao telefone. Ja fui arrogante. Ja julgei antes de conhecer. Ja tive melhor amiga e melhor amigo. Ja construi castelos de ilusao onde de seguida o arrependimento foi pra la morar. Ja meti os pes plas maos. ja guardei rancores e ódios. Ja fiz juras eternas. ja chorei no chao da banheira. Ja olhei a cidade de cima e mesmo assim nao encontrei o meu lugar. Ja chorei por alguem e fiz algem chorar por mim. Ja gritei de felicidade. Ja corri para nao deixar algem a chorar. Ja ouvi elogios dos quais nao cnsegui aceitar. Ja saltei de felicidade. Ja tremi de nervosismo. Ja acordei a meio da noite, e tive medo de levantar. Ja abraçei mais que uma pessoa ao mesmo tempo. Ja gritei de felicidade. Ja tive medo do escuro. Ja fiquei sozinha no meio de meio mudo sentindo a falta de uma pessoa so. Ja senti a falta de algem que foi embora. Ja me levantei de madrugada e vi a Lua virar Sol. Ja senti o sabor da felicidade em dois longos segundos. Ja sofri mas tbem ja magoei. Ja ouvi o que nao queria, mas tbem ja disse o que nao devia. Ja quase morri de amor, mas renasci novamente ao ver o sorriso de algem especial. J pensei que o sempre nao tinha fim i que o nunca era p'ra sempre. Ja fugi de casa, mas voltei no instante a seguir. Ja me apaixonei i achei que era pra sempre, mas era sempre um para sempre pla metade. Ja chorei por ver amigos partir. ja chorei por quem nao merecia. ja telefonei apenas para ouvir uma voz. ja guardei lugar ao meu lado numa mesa e niguem apareceu. Ja estraguei o dia a muita gente, mas também já fui a salvação dele. Já perdi pessoas as quais amava demasiado, i passei dias c/ esperança de que voltassem. PORQUE O MUNDO PERTENCE A QUEM SE ATREVE !!
Já fiz ‘ isto e aquilo ‘ mas sei que ainda muito mais tenho a fazer e SÓ, e a minha maneira EU SOU FELIZ !! @
Nenhum comentário:
Postar um comentário