Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dia de ontem.

Após um dia cansativo, exaustivo, houave um momento que me deixou ta feliz, como nao me sentia a muito, esta semana nao tem sido das melhores, e tenho andado em baixo ...
Pois bem, ontem fui a voar a minha escola, supostamente era para nao ir mas como a debora mafalda me mandou uma mensgaem a"mandar vir" acabei por lá ir, chegando meia hora atrasada a minha primeira entrevista na minha nova escola.
Cheguei lá e encontrei logo a minha prof. de ingles( a tia talinha, como carinhosamente a trato) e ela fiquei contente de a ver, e ela a mim tbem, entre uma e outra palavra demos um abraço, e ela foi-se embora e eu entrei, quando entrei dirijo-me para sala 3 que era onde estavam as minhas princesinhas.
Envergonhada, por ir bater a porta da sala, bato a porta demoro uns instantes a abrir até que abro, quando abro a porta, tudo a olhar para a porta para ver quem era, e eu espreito, e digo um olaaaaaa, com o meu sorriso caracteristico, e vejo os rostos todos a iluminarem-se de sorrisos para mim, ao inicio nao ia dar beijos a ninguem pori estava com imensa pressa, procuro a minha Dé e nao a encontro, até que a encontro, e ao olhar para elas todas, vejo uma em especial com as maos na cara, parecendo que ia chorar, era a minha Cá( falando com orgulho) quando a vejo olhamos-nos durante breves momentos e fui ter com ela abraçei-a e dei-lhe um beijo na testa, sinal de respeito, tudo a querer saber de mim e eu deles(as), nao fosse a pressa que tinha tinha ficado a assistir a aula de Port. para matar as saudades que tinha de todos. Disse que nao ia dar beijos a ninguem, mas quando vi a Cá, nao consegui sequer deixar de lhe ir dar um beijo, fui e cumprimentei todos(as), entre uma e outra palavra, la me despeço, abraçando a minha querida prof de portugues( sim, eu irei postar sobre ela mais tarde) de quem eu tanto gosto, e sim ja tinha imensas saudades dela tbem. Despeço-me de todas, nao querendo sair com uma imensa vontade de ficar, e apercebi-me que alguns dos que ali estam, partilharam 3 anos das suas vidas comigo, e a quatro que eu sei que aconteça o que acontecer vao ficar sempre guardadas no meu coraçao. Gostei de ter la voltado, e de as ver tinha saudades e fez-me bem la voltar.
O que mais me custou foi vir-me embora, pqe se eu pudesse tinha la ficado, para voltar a viver por instantes, a minha vida na magestil.
Ainda hoje eu acredito que seria capaz de terminar o curso, mas isso é um assunto com o qual eu vou morrer a pensar " E se..." ....

Um comentário:

  1. é sempre bom ver a susana :p
    a verdade (chiu) é que ficámos todas felizes =)

    ResponderExcluir