Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vida


Pensei(te).Ouvi(te).Senti(te).Escutei(te) e hoje escrevo para ti minha querida. Escrevo para ti porque sinto que precisas de mim e eu estou aqui. Mas como tu bem sabes ou secalhar nao sabes, expresso-me melhor a escrever do que a falar, tropeço muito nas minhas próprias palavras e hoje nao me apetece tropeçar.

Já quis acreditar, cheguei mesmo a acreditar numa pequenina fracção de segundos que nada mudaria, quer dizer, tudo sobreviveria ao mais simples toque de inocencia dado num gesto de simpatia e tudo se concluir numa felicidade unica mas Mudanças ...quem não as tem, quem não as faz, quem não as vive, quem nao as sente, quem não o é. Deslocamos objectos, modificamos gestos, transformamos olhares, alteramos linguagens, trocamos de roupa, substituímos vícios, variamos de comportamentos,renovamos divisões. Muitos somos os que decidem renovar, recomeçar, limpar, arrumar, fazer tudo de novo como se de uma metamorfose se tratasse.

Escrevi isto num post muito antigo e hoje partilho contigo, como me partilho sempre sem receios, confesso-me, abro-me totalmente para ti e hoje em dia és das pessoas que melhor me conhece.Fiquei triste quando li a tua mensgem, senti-te angustiada e doeu-me hoje nao estar aí para te dar aquele abraço aconchegante, ou para dizer aquela palavra acolhedora, para te amparar as lágrimas que eu sei que choras, ou simplesmente estar em silencio, mas estar presencialmente contigo...

A vida nem sempre é como queriamos que fosse, e tu melhor do que ninguem sabes isso. Nem sempre os nossos sonhos são alcançaveis.Nem sempre corre tudo como esperávamos. E chegam as nossas duvidas, que são traiçoeiras, os nossos medos, que podem(OU NAO)impedir-nos de chegar a, e as angustias que são capazes de nos deixar incrivelmente de rastos. A vontade é de desistir, deixar tudo para traz. E perguntas-te porque eu? O que é que eu fiz para merecer isto? Ao que eu te respondo, que a vida põe-nos a prova, e nós ou somos ou nao somos capazes de superar as diversas pedras que se opõem ao nosso caminho.

Há pessoas e pessoas, e depois existes tu. Sim, tu debora. Com as adversidades a que a vida te sujeitou uma pessoa"normal" já teria desistido, tantas coisas, tantos sentimentos, tantas disputas, tantos problemas. Mas tu nao, tu NUNCA desistes. Estás sempre disposta a lutar, e lutar e lutar, e se falhares ou nao conseguires, nao desistes, continuas a Lutar, até que as forças se te esgotem, e mesmo assim NAO DESISTES. Corres atrás da tua felicidade com uma determinaçao que poucas pessoas possuiem, com as tuas inseguranças e medos caracteristicos da propria idade, mas nao desistes de perseguir os teus sonhos. Os fortes não são aqeles que estão sempre em pé, são aqeles que se fartam de cair e levantam-se sempre, palavras sábias de uma pessoa que nós conehcemos tão bem, e tu minha querida és das pessoas mais fortes, atrevo-me mesmo a a dizer, que talves sejas a pessoa mais forte que conheco. E é exatamente a essa força inesgotavel que eu sei que tens que quero que te lembres, e que agarres a tua companheira que é a coragem para superares mais um momento menos bom.

Glóriosos nao são aqueles que caiem, são aqueles que caíem mas que se erguem sempre que for preciso !!!

Quanto a mim minha cara amiga, só te tenho a dizer que estou sempre mas sempre contigo. És uma miuda espectacular que merece mesmo SÓ O MELHOR. Nunca duvides disso. Nunca te atrevas sequer a por isso em causa.Eu acredito em ti, e sei que és capaz de superar tudo.És uma força da natureza. e isso é das coisas que mais amo em ti. Agarra a Minha/Tua força e Minha/Tua coragem que, parecendo que nao, caminham contigo sempre lado-a-lado, mesmo quando pensas que nao, mesmo quando pensas que estou ausente, para ter forças para te adaptares a essa"nova vida"(por assim dizer).Nunca estás sozinha eu estou sempre de olho em ti disso podes ter a certeza. É A FORÇA DA AMIZADE minha pequenina, e acredita que é bem mais forte do que aquilo que tu imaginas. =) MEU ORGULHO, MINHA MIUDA, MINHA DEBORA EU AMO-TE @



Ouvi-te como se a tua voz fosse a minha =) @

Nenhum comentário:

Postar um comentário