
Pensei(te).Ouvi(te).Senti(te).Escutei(te) e hoje escrevo para ti minha querida. Escrevo para ti porque sinto que precisas de mim e eu estou aqui. Mas como tu bem sabes ou secalhar nao sabes, expresso-me melhor a escrever do que a falar, tropeço muito nas minhas próprias palavras e hoje nao me apetece tropeçar.
Já quis acreditar, cheguei mesmo a acreditar numa pequenina fracção de segundos que nada mudaria, quer dizer, tudo sobreviveria ao mais simples toque de inocencia dado num gesto de simpatia e tudo se concluir numa felicidade unica mas Mudanças ...quem não as tem, quem não as faz, quem não as vive, quem nao as sente, quem não o é. Deslocamos objectos, modificamos gestos, transformamos olhares, alteramos linguagens, trocamos de roupa, substituímos vícios, variamos de comportamentos,renovamos divisões. Muitos somos os que decidem renovar, recomeçar, limpar, arrumar, fazer tudo de novo como se de uma metamorfose se tratasse.
Escrevi isto num post muito antigo e hoje partilho contigo, como me partilho sempre sem receios, confesso-me, abro-me totalmente para ti e hoje em dia és das pessoas que melhor me conhece.Fiquei triste quando li a tua mensgem, senti-te angustiada e doeu-me hoje nao estar aí para te dar aquele abraço aconchegante, ou para dizer aquela palavra acolhedora, para te amparar as lágrimas que eu sei que choras, ou simplesmente estar em silencio, mas estar presencialmente contigo...
A vida nem sempre é como queriamos que fosse, e tu melhor do que ninguem sabes isso. Nem sempre os nossos sonhos são alcançaveis.Nem sempre corre tudo como esperávamos. E chegam as nossas duvidas, que são traiçoeiras, os nossos medos, que podem(OU NAO)impedir-nos de chegar a, e as angustias que são capazes de nos deixar incrivelmente de rastos. A vontade é de desistir, deixar tudo para traz. E perguntas-te porque eu? O que é que eu fiz para merecer isto? Ao que eu te respondo, que a vida põe-nos a prova, e nós ou somos ou nao somos capazes de superar as diversas pedras que se opõem ao nosso caminho.
Há pessoas e pessoas, e depois existes tu. Sim, tu debora. Com as adversidades a que a vida te sujeitou uma pessoa"normal" já teria desistido, tantas coisas, tantos sentimentos, tantas disputas, tantos problemas. Mas tu nao, tu NUNCA desistes. Estás sempre disposta a lutar, e lutar e lutar, e se falhares ou nao conseguires, nao desistes, continuas a Lutar, até que as forças se te esgotem, e mesmo assim NAO DESISTES. Corres atrás da tua felicidade com uma determinaçao que poucas pessoas possuiem, com as tuas inseguranças e medos caracteristicos da propria idade, mas nao desistes de perseguir os teus sonhos. Os fortes não são aqeles que estão sempre em pé, são aqeles que se fartam de cair e levantam-se sempre, palavras sábias de uma pessoa que nós conehcemos tão bem, e tu minha querida és das pessoas mais fortes, atrevo-me mesmo a a dizer, que talves sejas a pessoa mais forte que conheco. E é exatamente a essa força inesgotavel que eu sei que tens que quero que te lembres, e que agarres a tua companheira que é a coragem para superares mais um momento menos bom.
Glóriosos nao são aqueles que caiem, são aqueles que caíem mas que se erguem sempre que for preciso !!!
Quanto a mim minha cara amiga, só te tenho a dizer que estou sempre mas sempre contigo. És uma miuda espectacular que merece mesmo SÓ O MELHOR. Nunca duvides disso. Nunca te atrevas sequer a por isso em causa.Eu acredito em ti, e sei que és capaz de superar tudo.És uma força da natureza. e isso é das coisas que mais amo em ti. Agarra a Minha/Tua força e Minha/Tua coragem que, parecendo que nao, caminham contigo sempre lado-a-lado, mesmo quando pensas que nao, mesmo quando pensas que estou ausente, para ter forças para te adaptares a essa"nova vida"(por assim dizer).Nunca estás sozinha eu estou sempre de olho em ti disso podes ter a certeza. É A FORÇA DA AMIZADE minha pequenina, e acredita que é bem mais forte do que aquilo que tu imaginas. =) MEU ORGULHO, MINHA MIUDA, MINHA DEBORA EU AMO-TE @
Ouvi-te como se a tua voz fosse a minha =) @
Nenhum comentário:
Postar um comentário