Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Respostas de quiz do Fb, que achei interessantes ...

Quiz: Não me lembro da pergunta --' ..

" Já passaste por muito na vida. Já sofreste, já amaste, já choraste e sorriste, já gritaste e desejaste gritar, já lutaste e deixaste lutas para trás. És uma/um lutadora/lutador e sabes que na vida tudo se consegue de cabeça erguida . Sabes que para alcançares a meta é preciso torcer os dois pés; sabes que há gente mesquinha mas também existem boas pessoas. Amas com tudo o que tens e contigo é sempre para durar. Continua assim, mesmo naqueles momentos em que parece que o Mundo caiu em cima de ti. "


Quiz : Que tipo de mulher és tu?
Resultado : Amiga

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus lucros e teus fracassos, celebra as tuas alegrias, compartilha a tua dor e jamais te julga pelos teus erros.. "


Quiz : Qual a primeira impressão que trasnmites? (raparigas)
Resultado: A Autentica Relações Publicas


" És a simpatia em pessoa e é difícil não gostar de ti. Adoras conhecer novas pessoas, mas também adoras que te conheçam. És muito genuína e esboças logo um sorriso de orelha a orelha, o que transmite que és uma pessoa que está bem consigo mesma, segura e divertida. Criar um laço contigo não é difícil, pois pões qualquer um à-vontade e após cinco minutos de conversa, já parece que se conhecem à anos! Com essa tua postura, captas a atenção de todos e é bastante agradável estar a teu lado, pois estás-te sempre a rir. Quando conheces alguém novo, tentas suscitar discretamente interesse nos outros, mas não começas logo a gabar-te dos teus inúmeros feitos e dás espaço a que os outros também falem sobre si mesmos. Esta é uma das razões por teres facilidade em criar tantas relações e a cimentar tantas outras. Só que nem tudo é um mar de rosas... Tem cuidado, pois seres tão conhecida também tem as suas desvantagens. Para além de ficares mais exposta a comentários por parte dos outros, podes também vir a ficar na \"boca do mundo\".


Quiz : O que dizem os teus olhos?
Resultado : A eterna apaixonada


" Tudo o que vés é amor!!!!!!!! amas-te a ti propria, a tua familia, os teus amigos...! para ti o mundo é feito para amar e ser amada!!! "

( Quem não me conhece, fica a conhecer um bocadinho de mim)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quantas vezes?


Quantas vezes é que eu nao chorei(choro) sozinha, em silencio a espera que alguem me confortasse?
Quantas vezes nao passei eu noites em claro a pensar se estarias bem, ou se estarias vivo?
Quantas vezes me apeteceu fugir?
Quantas vezes me magoas-te?
Quantas vezes eu nao sinto falta dos que masi amo que estão longe eu estou aqui, sozinha?
Quantas vezes me chamas-te os piores nomes que os pais podem chamar aos filhos?
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, nem o porque
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi?

Quantas vezes bato em retirada com o coração amargurado pela injustiça?
Quantas vezes sinto o peso da responsabilidade sem ter com quem dividir?


A minha voz não sabe ler o meu pensamento, e o meu pensamento não sabe ler o meu coração. Tudo o que é relacionado com sentimentos, eu não sei falar. Só sei escrever, sou como tu Minha Carol, e esse é o nosso problema .

Quantas vezes ..
Deixa estar, nao me apetece partilhar ...
DESCULPA ..



(Não te vou mentir cairam lagrimas neste rosto marcado pela magoa que teimas em arrastar )

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Factos...

Vi-me obrigada a crescer muito depressa, perante uma realidade que não é a mais facil de lidar, compreender, e aceitar...
Só espero que nunca precises tanto de mim, como eu precisei de ti, não penses que me esqueci da tua carta porque não, apenas ainda nao é o momento certo....



( "O silêncio não quer dizer ausência, apesar da ausência reinar nos nossos dias"..)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O livro ...

A noite ja vai longa e, mais um vez aqui estou eu. Tenho novidades para te contar como é obvio, mas hoje, vou dedicar este post a um livro que me foi muito especial...
Comprei um livro a algum tempo, e acabei agora de o ler. Houve apenas uma razão que me fez comprar o tal livro, o titulo: " Adopta-me" de Maria joão Lopo de Carvalho.
Como sou adoptada, estes temas, e todos os assuntos inerentes a adopção, interessam-me.
Deixo-te aqui algumas frases soltas e alguns exertos que mais captaram a minha atenção, que me dizem alguma coisa :


"Isto de perder a esperança, dói que se farta."

"Um dia, se eu pudesse, eu voltava de certeza atrás.
Para viver as partes boas e esquecer as coisas más"

"Limpo as lágrimas. Ensinaram-me a não chorar em público."

"O coração é o último a sair do corpo. Mas quando o coração sai faz um barulho do caraças... Mais barulho do que uma porta."

"A ausência dói infinitamente mais do que a distância."

"Estar é pouca coisa. Ser é infinitamente mais."


"Porque tenho medo de tocar naquilo que gosto? Tudo aquilo de que gosto desaparece de repente."

"A vida resume-se a esperar."

"Para tudo há um fim. Sei-o agora."

"...Também não foi nada fácil ir morar com uma família em Lisboa. Chamava-se família de acolhimento e foi a menina Paula que o deixou lá. A menina Paula e uma senhora da Segurança Social que o olhava com o sobrolho carregado e parecia que tinha nojo em tocar-lhe. Nesse ano conseguiu tirar o 5° e o 6° anos de uma assentada. E, como gostava tanto de estudar, no ano seguinte fez o 7°, o 8° e o 9º anos de uma só vez. Nunca mais ouviu falar do pai, nunca mais o foi visitar. Mas conseguiu uns ténis de marca com luzes, e sempre lhe disseram que tinha sido o pai que os mandara."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É o que te desejo...

Espero, sinceramente, que nenhum dos teus sonho te fuja por entre os dedos, e os possas concretizar a todos. E lembra-te tudo é possivel basta querermos ...



( Porque as certezas de HOJE, são as duvidas de AMANHA...)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coisas do coração





Quanto mais o nosso coração é partido aos bocados, mais nos assusta o amor, mais nos assusta a perfeição. Pois vivemos num mundo onde a perfeição já nao cabe, já não existe, e, secalhar, nunca existiu...


(E quando isto acontece conseguiremos nós alguma vez voltar a amar? Ésta, sim, é a grande duvida que me atormenta...)

Hiperactividade .


(Pela peimeira vez, vou falar da minha doença.
Foi-me diagnosticada com certezas aos 18 anos, depois de frequentar mais de 10 psicólogos, e de todos dizerem que era Hiperactividade, o que acabava sempre por nao ficar provado uma vez que era uma miuda "dificil" e rebelde" acabava sempre por desisitir e saír de psicologo.
Os problemas escolares, acabavam sempre incontrolavelmente por voltar, e lá ia a Susana outra vez para o psicólogo.
Até que recomendaram a minha mãe ir comigo a Cadim (Centro de apoio ao desenvolvimento infantil) e ai foram-me dadas certezas que tinha hiperactividade.
Ao inicio andei mesmo a tomar medicamentos para melhorar, mas a certa altura a minha mãe achou melhor parar dado que o medicamento tinha efeitos secundários e a minha mãe tinha medo. Hoje em dia, para a minha mãe, é como se nao tivesse hiperactividade, não tomo qualquer tipo de medicamentos, ou faço qualquer tipo de tratamento.
Ao longo da minha vida sempre fui activa de mais, desde peqena, e sempre tive problemas escolares, sempre fui distraída como ninguem( e os meus Amigos podem comprova-lo) nunca sei onde deixo nada, e( e atenção que hoje com 21 anos isto ainda se mantem) sempre mas sempre desde novinha que nunca paro quieta com o pé ou com a mão, estou sempre mas sempre a abanar alguma coisa, o que dá origem muitas vezes a comentários dos colegas do genero" Nunca páras quieta" " Tens bichos carpintelhos" ...Apesar de agir como se nao tivesse Hiperactividade, eu sei que a tenho, e tambem sei que deveria tomar alguma coisa, e supostamento com os anos, acho que deveria melhorar mas no meu caso não melhor nem piora é como se estivesse estagnada, e ás vezes é mesmo complicado, sinto que a minha mãe como nao liga a minha doença
ás vezes não sabe lidar comigo ...)
Aqui deixo uma descrição do que é a Hiperactividade e de todos os plurais que essa doença engloba :

O QUE É A HIPERATIVIDADE?

" A hiperatividade(A DDAH) , denominada na medicina de desordem do déficit de atenção, pode afetar crianças, adolescentes e até mesmo alguns adultos. Os sintomas variam de brandos a graves e podem incluir problemas de linguagem, memória e habilidades motoras. Embora a criança hiperativa tenha muitas vezes uma inteligência normal ou acima da média, o estado é caracterizado por problemas de aprendizado e comportamento. Os professores e pais da criança hiperativa devem saber lidar com a falta de atenção, impulsividade, instabilidade emocional e hiperativa incontrolável da criança. O comportamento hiperativo pode estar relacionado a uma perda da visão ou audição, a um problema de comunicação, como a incapacidade de processar adequadamente os símbolos e idéias que surgem, stresse emocional, convulsões ou distúrbios do sono. Também pode estar relacionado a paralisia cerebral, intoxicação por chumbo, abuso de álcool ou drogas na gravidez, reação a certos medicamentos ou alimentos e complicações de parto, como privação de oxigênio ou traumas durante o nascimento. Esses problemas devem ser descartados como causa do comportamento antes de tratar a hiperatividade da criança.

O verdadeiro comportamento hiperativo interfere na vida familiar, escolar e social da criança. As crianças hiperativas têm dificuldade em prestar atenção e aprender. Como são incapazes de filtrar estímulos, são facilmente distraídas. Essas crianças podem falar muito, alto demais e em momentos inoportunos. As crianças hiperativas estão sempre em movimento, sempre a fazer alguma coisa e são incapazes de ficar quietas. São impulsivas. Não param para olhar ou ouvir. Devido à sua energia, curiosidade e necessidade de explorar surpreendentes e aparentemente infinitas, são propensas a se magoar e a quebrar e danificar coisas. As crianças hiperativas toleram pouco as frustrações. Elas discutem com os pais, professores, adultos e amigos. Fazem birras e seu humor muda rapidamente. Estas crianças também tendem a ser muito agarradas às pessoas. Precisam de muita atenção e tranquilização. É importante para os pais perceberem que as crianças hiperativas entenderam as regras, instruções e expectativas sociais. O problema é que elas têm dificuldade em obedecê-las. Esses comportamentos são acidentais e não propositais.

Para a criança hiperativa e sua família, uma ida a um parque de diversão ou supermercado pode ser desastrosa. Há simplesmente muita coisa acontecendo - muito estímulo ao mesmo tempo. Devido à sua incapacidade de concentrar-se e ao constante bombardeamento de estímulos, a criança hiperativa pode ficar stressada.
A criança hiperativa pode ter muitos problemas. Apesar da "dificuldade de aprendizado", esta criança é geralmente muito inteligente. Sabe que determinados comportamentos não são aceitáveis. Mas, apesar do desejo de agradar e de ser educada e contida, a criança hiperativa não consegue se controlar. Pode ser frustrada, desanimada e envergonhada. Ela sabe que é inteligente, mas não consegue desacelerar o sistema nervoso, a ponto de utilizar o potencial mental necessário para concluir uma tarefa. A criança hiperativa muitas vezes sente-se isolada e afastada dos colegas, mas não entende por que é tão diferente. Fica perturbada com as suas próprias incapacidades. Sem conseguir concluir as tarefas normais de uma criança na escola, ou em casa, a criança hiperativa pode sofrer de stresse, tristeza e baixa auto-estima.

As crianças até mesmo as menores podem correr, brincar e agitar-se felizes durante horas sem parar, dormir ou demonstrar qualquer cansaço...
Em casa, na escola, e com os amigos, a criança esta a lutar com todas as suas forças para superar uma deficiência do sistema nervoso.

Os pais da criança hiperativa merecem muita consideração. É preciso muita paciência e vigor para amar e apoiar a criança hiperativa em todos os desafios e frustrações inerentes à doença. Os pais da criança hiperativa estão sempre preocupados e atentos, sempre "em alerta". Conseqüentemente, ás vezes, é fácil sentirem-se cansados, abatidos e frustrados.
Embora muitos pais de crianças enérgicas perguntem aos médicos sobre a hiperatividade, ela não é problema comum. De acordo com um artigo publicado no British Journal of Psychiatry, apenas 3% das crianças são realmente diagnosticadas com a desordem do déficit de atenção.
A hiperatividade é dez vezes mais comum nos meninos do que nas meninas.
A causa ou causas exatas da hiperatividade são desconhecidas. A comunidade médica teoriza que a desordem pode ser resultado de fatores genéticos; desequilíbrio químico; lesão ou doença na hora do parto ou depois do parto; ou um defeito no cérebro ou sistema nervoso central, resultando no mau funcionamento do mecanismo responsável pelo controle das capacidades de atenção e filtragem de estímulos externos.

As crianças com este problema constituem um grupo heterogéneo. Não existe um medicamento, uma cura ou um método de tratamento específico. Cada caso é um caso, o tratamento deve-se adaptar às necessidades da criança. "

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Da minha afilhada para mim =,)

" Su diz:

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em voce...
Isso me acalma me acolhe a alma , isso me ajuda a viver.
Ontem contem pra's paredes coisas do meu coração, falei no tempo, caminhei nas horas mais do que falso ou paixao...
É o espelho sem razao, é amor sem fim, meu espelho agora desfarça , vice de constante alegria....

Amor I love you, amor I love you, Amor I love you.... la la la la la la "

( No meio da tristeza, e sem saber, ela animou-me o dia , Obrigada por isto^^ )

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nha Cretcheu .




Para ti :


" Here i stand alone to the world,
Singing songs about the end.
I walk through oceans and i climb high mountains.
This and much more for you. "


(A vida não é facil, mas se nos mantiver-mos juntos, vais ver que corre tudo bem, porque no fundo, o papel dos irmão, nomeadamente de irmã mais velha, é mesmo este guiar-nos na escuridão, caminhar connosco quando temos o mundo contra nós, acompanharmos-nos eternamente, mesmo quando parece que não... até logo @ )
NHA CRETCHEU ^^

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A descoberta...


Hoje passados 3 anos a arrastar um sentimento escondido, descubro que nunca tentei realmente esquecer, apenas ia esquecendo e agora ? Será que finalmente vou ser capaz de enfrentar a realidade? Será que finalmente, depois de tanto tempo presa a um sentimento, estou preparada? ...


( Para variar, tenho sempre mais perguntas que respostas...)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Noite de hoje.

Despachei-me a horas, desci para o villa a espera do Marco, fico meia hora a espera do Marco, o pai da Sara a nossa espera, o Marco chega ficamos meia hora a espera da camioneta, o pai da Sara liga e vem-nos buscar a cascais( coitado depois de estar 1h a nossa espera ainda se deu a esse trabalho), vamos para a casa da Sara, arranjamos-nos, tudo de bom humor, tudo divertido, vamos jantar, Sopa(que digasse de passagem estava OTIMAAA), o prato principal: BACALHAU COM NATAS - EU ODEEEEIO BACALHAU COM NATAS, os pais da Sara fizerem entrecosto para eu comer, o pai da Sara diz-nos que tem uma avaria no carro e nao vamos poder sair, fico com um mau humor terrivel, pois tinha coisas combinadas e faltei, e odeio faze-lo, Depois de um Mau-humor intenso, e de ficar calada sem dizer nada a ninguem sem exagero 2h, com umas trombas daqui até a lua, como se fosse uma criançinha a fazer birrinha porque nao lhe deixaram brincar com o brinquedo que ela queria, depois de muito praguejar lá melhorou...

( Passado o resto da noite)

...Volta o mau-humor porque queria durmir e nao me deixaram durmir, dois amigos aos meles e eu ao lado a "ouvir", levanto-me e mando tudo para o caralho, vou para o quarto da minha mini raguejar contra o mundo, volto cá para baixo e fico hora e meia sentada a fazer tempo, de mau humor, para ir para a paragem apanhar o comboio, saiu de casa digo " boa noite a todos" ao que me respondem" boa noite nao te despedes?" Ao que eu volto a responder" Já disse, boa noite a toda a gente..", saiu de casa com a Sara para me levar a paragem, a Sara deixa-me na paragem, fico a espera do Autocarro, passado 15 min, chega a Sara, o Marco, e o Ivo para me fazerem compania na camioneta, quando os vejo fico muito espantada não estava nada a espera que fossem ter comigo a paragem, cheios de frio só para eu nao ficar sozinha, sorrio ficamos a atrofiar uns com os outros hora e meia até a camioneta chegar, a minha mãe liga para saber onde estou - preocupada visto que eram 10h e eu ainda nao estava em casa,vou para a camioneta e pago 3€95 pelo bilhete até cascais(QUE PUTA DE ROUBALHEIRA), hora e meia até cascais, a ouvir :

- One Love - David Guetta
- Ready or not i won't stop - Yasmeen
- Party People - Ralvero
( As musicas que me acompanharam esta noite) contente, porque depois de tudo, do meu mau humor todo, eles ainda tiveram PACIENCIA, e foram ter comigo, MESMO EU ESTANDO DE MAU HUMOR, só para eu nao ficar sozinha na paragem, desco da camioneta, vou o caminho da paragem a casa a ouvir David guetta -One Love( A MINHA MUSICAAA), e a cantar feliz, depois de uma noite "atribulada". Estou contente.

Conclusão?
Os amigos são mesmo assim, aturam as nossas birras, estãm lá para o que der e vier.
É PRECISO TER MUITA PACIENCIA PARA ME ATURAR LOL xD

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Broken Hearted


"Acordo todas as manhãs com este zumbido e a certeza de que tenho que me desprender deste sentimento, que me mantem presa a ti. Cansada de me convencer que, apesar e acima do teu individualismo estava a tal inevitabilidade a que nos submetemos e chamamos amor. Pensei que, com todo o amor que sentia por ti te iria suavizar o coração e de alguma forma fazer parte do teu equilíbrio, tornando-me subtilmente indispensável. Nunca me enganei tanto. Mas só agora percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade, mas uma escolha. Alguém que te chamou a atenção e que um dia decidiste que querias atravessar, com a intuição certeira de um animal selvagem que procura refugio temporário, quando está cansado. Sei que quando eras pequeno(adolescente)arrancaram uma parte de ti, e desde então ficaste incompleto e perdeste, quem sabe talvez para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem que penses no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre. Não, o teu amor por mim, volto a dizê-lo, não foi uma inevitabilidade, mas uma escolha feita com a leveza e a frontalidade com que fazes tudo na vida. Por isso te foi tão linear - e repara que não escrevo a palavra fácil - escolher outro caminho. Mas não foi assim para mim. Entraste a 200 à hora na minha vida, e quando te vi pela primeira vez a passar a porta da minha casa onde tudo começou, deixei-me levar por essa inevitabilidade, submetendo-me a tudo o que depois se seguiu, e chamando-lhe amor. Um amor total, gratuito, despojado, com o corpo, a cabeça e o coração todos enterrados lá dentro."

Margarida Rebelo Pinto - Alma de passaro

(...)


Ainda hoje, passados quase 3 anos, eu ainda te amo. Paixões? Sim, dessas já tive muitas, mas Amar?Amei um só, com uma certeza desesperada de que era aquele, o tal, o Unico. Ainda sinto o teu cheiro em mim, o calor da tua boca junto da minha, ainda me lembro do teu sorriso quando estavas comigo, da forma inocente e genuina como me pedis-te em namoro, dos nossos encontros e desencontros, dos nossos passeios sempre de mão dada, sempre juntos um ao outro, daquela vez que durmis-te cá em casa e quando acordas-te eu abri a porta do meu quarto, trazia vestida apenas uma camisola tua. Tinha adormecido comigo, naquela noite adormeci a sentir o teu cheiro no meu corpo desejando ardentemente que estivesses ali para me aquecer, e adormecer junto e abraçado a mim, coladinhos formando um só. Quando te vi sorri, aquele sorriso parvo de menina caracteristico dos apaixonados, tu retribuiste-me com um sorriso cumplice, sem poder-mos dar aquele beijo que tanto ansiavamos, não fossem os meus país perceber que ali se passava alguma coisa. E eles perceberam muito antes de nós, tu bem o sabes...
Ainda hoje penso nos momentos que eras tu e eu, é mais facil esperar do que desistir e....
Desculpa, não te consigo escrever mais. Passados 3 anos, ainda nao me consegui desprender de ti, as lágrimas já me invadem o rosto..
Fiquei presa no passado. Estagnei. Fiquei parada no tempo e tenho que superar. Tenho que encontrar os pedaços do meu coração partido, que nunca recuperei e nao sei se alguma vez recuperarei, que vagueiam algures por aí ..

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O pequeno excerto.

" já li o que escreves-te! Quero que voltes a ser tu. a minha Su, a minha Su Feliz!
A minha Su do Sorriso Especial e Arrebatador.
Será que a vida é para ser passada triste e sozinha, ou é para ser passada junto daqueles que nos fazem bem e nos poem felizes?
Não é por termos problemas que tudo o que ha de bom à nossa volta tem de ser esquecido, pelo contrário... por ser bom, deve ser valorizado! Ainda pra mais quando existem pessoas que estao connosco todos os dias, que gostam de nós e que nao estao completamente bem por nós não estarmos a ser um nós feliz. Pensa nisso...
As melhores coisas da vida têm de ser aproveitadas a sorrir, não a sofrer e a arrastar um sofrimento que deve ser cortado pela raiz.

Só para te dizer que te amo, pretxinha especialissima (L) @ "
(...)


Escreveram-me isto, estava eu a passar uma fase complicadissima, daquelas fases em que o adulto insiste em perguntar-se coisas e como nao encontra as respostas fica a em baixo, e na altura foi este pequenino excerto que me fez, acordar para a vida e perceber que nao podia continuar como estava. só para relembrar, e mostar que quando nós estamos em baixo e que se veem os amigos, e as vezes é mesmo preciso isto. Pausas, para depois vir alguem e nos ACORDAR PARA A VIDA.O RENASCER
Obrigada a ti por este pequeno excerto que, ainda me lembro me fez escrever aquele texto que tu leste e que eu sei, e me fez virem as lagrimas aos olhos, Obrigada a ti por caminhares comigo lado a lado por caminhos muitas vezes desconhecidos, para o bem e para o mal, Obrigado a ti por me abrires os olhos, Obrigada a ti por nao teres permitido que os muitos obstaculos que se opuseram a nossa grande amizade ganhassem. Obrigada por me amares pelas minhas qualidades, mas ainda mais pelos meus muitos defeitos. OBRIGADA...


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Battlefield


Don't try to explain your mind
I know what's happening here
One minute it's love
And suddenly it's like a battlefield

One word turns into a war
Why is it the smallest things that tear us down? ...
(...)

Both hands tied behind my back with nothing
Oh no, these times when we climb so fast to fall again
Why we gotta fall for it now?
I NEVER MEANT TO STAR A WAR
You know I'd never wanna hurt you
Don't even know what we're fighting for

Why does love always feels like.. a battlefield, a battlefield?

WHY DOES LOVE ALWAYS FEELS LIKE A BATTELFIELD?




( Nem sei o porque de continuar a escrever(te)...)