Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 4 de maio de 2010

Para ti meu irmão ...

Todas as pessoas precisam de inspiração, todas as pessoas precisam de uma melodia, uma melodia perfeita que lhes aconchege as noites por vezes amargas e frias de solidão. A minha melodia perdeu-se por entre as páginas rasgadas que eu viro constantemente na minha vida há espera que novos ventos tragam alegria aos meus dias ...

Tenho saudades tuas. este é o sentimento mais desesperante que já tive. vejo-te em tudo o que faço, sinto-te em todo o lado, vejo-te quando não me encontro. quanto menos quero pensar em ti é quanto mais penso, estou tão magoada contigo que nem dirigir-te a palavra consigo que é que nos aconteceu?

sinto a tua falta, mas dói tanto, meu deus, tanto...

Gostava de poder chegar a casa e poder contar-te como foi o meu dia, ouvir-te gozares comigo e chamares-me " Nha Cretcheu" lembras-te? gostava de poder animar-te os dias e desabafar contigo, gostava que me amparasses e que me secasses as lágrimas que eu sozinha á noite choro, gostava que te lembrasses que quando era-mos mais novos caminhava-mos os dois juntos de mãos dadas, contigo sempre a frente a guiar-me e a ajudarmos-nos mutuamente. gostava de sentir que estás para mim como já estivesste e como eu estou para ti, ainda que não percebas nem vejas, gostava de poder mandar-te uma mensagem durante o dia que me iria dar a força suficiente para aguentar mais um dia ...

Não percebo como é que as coisas te passam tão depressa, não percebo como é que não sofres perante as coisas, como és capaz de avançar depois de tudo o que fizes-te sem algum tipo de remorsos? Não percebo como és feliz nesse teu mundinho mediocre onde já nao existe espaço para mim. Não percebo como és capaz de ver a tua vida escapar-te por entre os dedos e não fazeres nada para que impedir que isso aconteça ...


Ainda hoje choro a tua ausencia, e sofro com a tua distancia, mas a verdade é que nao posso continuar assim, não posso. Esta situação, que já dura a anos, corroi-me a alma e faz-me sangrar o corção. Fiz tudo o que uma irmã mais velha podia fazer, fala-mos, grita-mos, zangamos-nos, magoamos-nos, eu suportei TUDO, unicamente para te fazer ver o mal que fazes aos que te amam, e nomeadamente a ti próprio. Nada adiantou, parece que não queres aprender, insistes em percorrer um caminho incerto e cheio de espinhos, e eu nao tenho mais forças para lutar. nao tenho, por mais que fale tu não ouves, por mais que cale tu não sentes, talvez se eu escrever um dia vejas e te arrenpendas e percebas que não estas sozinho que a tua familia está sempre a tua espera, há espera que mudes...

(Ensinaste-me a andar sem te ter comigo ,obrigada a ti se era tal facto que pretendias ..)




4 comentários:

  1. Está muito bonito =)

    PS: Inspiras!

    ResponderExcluir
  2. Uau mas que texto tao bonito :)
    Força Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigado =,D
    Tu também escreves belissimamente bem !!

    ResponderExcluir
  4. não tens que agradecer ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir