Sentimentos Passados ....

Interessados :D

Inspirações...

“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”

“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “

“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”

" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "

" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "

(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).

terça-feira, 26 de março de 2013

Hoje deu-me a Saudade.

Tenho saudades tuas, e hoje apetece-me escrever(te).
Finalmente a vida está a começar a sorrir-me, um sorriso tímido daqueles que custam a arrancar, mas está a sorrir-me. E eu estou (finalmente) Feliz...
O que te disse da ultima vez, infelizmente, não sei se algum dia se vai concretizar(ainda espero que sim ...)
Mas hoje, nao me quero preocupar com isso. Hoje estou feliz e apenas queria que tu o soubesses.

Sabes uma coisa, ouvi num programa que aprecio bastante (Alta definição Sic)  uma frase  - " Eu acho que a Saudades é o ' para sempre ', nada é tão para sempre como a saudade " - e lembrei-me de todas as minhas saudades e, no meio de tantas saudades, estavas lá tu. Normalmente as saudades trazem consigo uma tristeza muito característica  mas hoje as Saudades, de ti, fizeram-me sorrir. Não são, umas saudades triste,muito pelo contrário, são umas uma Saudades que me metem com um sorriso na cara cada vez que me lembro de cada conversa, de cada brincadeira, de cada partilha. Mas hoje deu-me mesmo Saudades de conversar contigo, de contar(te) coisas minhas, e pedir concelhos, e tu sempre tão pronta a aconselhar-me o melhor que sabias, e a dar-me na cabeça se preciso. Hoje deu-me a Saudade, apenas isso ..
Espero ver-te em breve, se não em breve, espero voltar a ver-te, um dia :D

Beijinho de Boa noite LSD ( AHAHAHAHAH xD). Dorme bem.
Sonhos cor-de-rosa e OBRIGADA !!!

<3 br="">

segunda-feira, 18 de março de 2013

Falhas..

Falhei como irmã. Como Filha. Como Neta. E no meio desses falhanços, hei de me (re)encontrar, algures perdida emtre tantas falhas ...

sábado, 16 de março de 2013

Coisas. Sentimentos..

Sentimentos trancados. Sorrisos que tocas as lágrimas. Olhares. 
Feridas Abertas. Rancores. Sentimentos de culpa.
Palavras ditas não sentidas. Dor. Mágoas
Não conseguir falar, só conseguir escrever. Antagonismos.
tristezas. 
Traumas e todos os plurais que daí advêm...



the groun up. is not so groun up after all.

(...) Around friends and famyli you create the lying smyle and people believe it. But the truth is that alone, in bed, the groun up who everyone thought was always so hapy, is not so happy after all and is sick and tired and crying their broken heart out... 

Levanta-te e segue em frente...


" (...) E assim, aos poucos, ela esquece-se dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, e lhe dará. A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário. Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi a chorar que ela, tu e todos os outros, vieram ao mundo... "


 ( Caiu Fernando Abreu )

terça-feira, 12 de março de 2013

Vida


A vida me obrigou-me a sorrir e a dizer que está tudo bem, quando está tudo uma confusão, desordem. Sabes aquele momento há noite em que paras para pensar em tudo o que te acontece, e/ou aconteceu e tu sentes-te completamente sozinha? E não sabes o que fazer? Quando o que precisavas era um abraço da tua melhor amiga? Ou de uma simples conversa? Eu sei, e sei muito mais. Sei o que é estar à distância de carregar num botão para mandar mensagem aquela pessoa, sei o que é abrir a janela de conversa dessa pessoa e fechá-la, com medo, com receio de ela não querer falar comigo, de ela me achar chata, de simplesmente… não gostar de falar comigo, sei o que é olhar para essa pessoa e não ir ter com ela, sei o que é passar a semana inteira sem a ver, e quando finalmente a vejo perco a coragem para tudo o que tinha idealizado, sei o que é sentir saudade e não conseguir fazer nada, e isso… deixa-te com uma mágoa que parece impossível de suportar, mas é aí que metes um sorriso na cara e que dizes que está tudo bem, não deixando ninguém perceber os sentimentos que vão dentro de ti.

sábado, 9 de março de 2013

The lake house


Simon Wyler: Come on. Tell me. Where have you been? 
Alex: [a long pause] I've been trying to forget you and forgive you. 
Simon Wyler: Did you succeed? 
Alex: No.