"I can see your true colours, and that's why i love you " =)
"(...) guardei o que quero e, deitei fora, tanta coisa em que eu acreditei...."
Sentimentos Passados ....
- março (2)
- maio (1)
- abril (1)
- fevereiro (2)
- setembro (1)
- junho (3)
- abril (2)
- março (7)
- fevereiro (2)
- janeiro (3)
- dezembro (3)
- novembro (1)
- setembro (3)
- agosto (5)
- julho (3)
- junho (2)
- maio (3)
- abril (4)
- março (6)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
- dezembro (1)
- novembro (5)
- outubro (2)
- setembro (2)
- agosto (2)
- julho (4)
- junho (4)
- maio (5)
- abril (6)
- março (10)
- fevereiro (8)
- janeiro (9)
- dezembro (4)
- novembro (2)
- setembro (1)
- julho (7)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (11)
- março (16)
- fevereiro (14)
- janeiro (15)
- dezembro (13)
- novembro (14)
- outubro (14)
- setembro (10)
- agosto (9)
- julho (6)
- junho (13)
- maio (17)
- abril (8)
- março (10)
- fevereiro (21)
- janeiro (14)
Interessados :D
Inspirações...
“(…) És uma pessoa muito especial Susana, as pessoas especiais são pessoas perdidas numa realidade muito sua e que não conseguem encaixar com os comuns mortais, porque vêem mais alem, sentem e vêem com intensidade e procuram respostas para tudo o que acontece ou seja vivem tudo o que há para viver, e como todos os seres especiais és uma incompreendida mas será muito mais fácil conheceres-te o melhor possível, perdoar quem tens que perdoar, e seguir em frente, contigo não com os outros, aceitares quem és e deixares de te fazer mal a ti própria. Ama-te acima de tudo, nunca te esqueças disto, vive o mais possível, goza a vida não percas esse sorriso maravilhoso que tens e não te deixes contagiar pelo teu lado “obscuro” que já se habituou a melancolia e a revolta…”
“Sempre me ouviste, ouve agora tb nunca mas NUNCA abdiques da tua essência genuína para te tornares igual aos demais ou para uma pressuposta protecção. Não roces na pessoa... toca-lhes. Porque é isso k faz toda a diferença, ainda que te sintas exposta ou mais vulnerável “
“(…) Sei lidar contigo porque porque te oiço, porque consigo ver-te para alem do que demonstras, consigo olhar para dentro de ti e consigo sentir o que passas cá para fora, deixo-te vulnerável por isso mesmo, porque sentes que sou alguém em quem não deverias confiar por me conheceres há tão pouco tempo, mas que te entende e aceita como tu és e por isso deixas-te ir…”
" (...) Su, a luta é sem dúvida, um passo para vencer. Mas a luta, também traz por vezes, a derrota. E essa, é tanto ou mais importante que todas as vitórias. Da derrota, aprendes a cair. Aprendes a fazer o teu próprio chão para amolecer as quedas.... E quando pensas que não vale a pena lutar por algo, foi porque já tinhas pensado antes, que valia a pena. E será que não continuará a valer? Uma coisa é certa, depois de uma derrota sabe muito melhor a vitória.(...) "
" (...) Abre o coração, Susana, não tenhas medo de nada, o medo paralisa-nos e mata-nos aos poucos, vive e solta o rancor que tens dentro de ti, perdoa e deixa ir.. O teu coração merece descanso, mereces saborear a vida e sorrir sempre.. porque o teu sorriso mostra a tua verdadeira essência, as lágrimas não te descrevem são só momentos em que n encontras saída, mas se sorrires atrairás a luz q precisas p a saída dessa dor (...) "
(…) Deixa que a tua mente envolva o teu radioso espirito de alegria, forma uma enorme barreira a toda a negatividade que se apresente. Vive como se fosses morrer amanhã e diz sempre para ti: "Obrigada a mim" porque tudo o que tu és não foi cá Deuses ou Deusas, Reis ou Rainhas que te deram. TU foste constituindo uma beleza tão profunda como o mar, tão perfeita como a Lua e tão bela como a rosa. Se no fundo, dizer um "amo-te" serve para um pequeno mas memorável sorriso teu então dá-me essa mesma serventia: AMO-TE SU (…).
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Postagem merecida =,)
"I can see your true colours, and that's why i love you " =)
domingo, 27 de dezembro de 2009
Percebi. Percebeste-me
Percebi que á pessoas que nao sabem demonstrar os sentimentos. Percebi que nem sempre falo quando devo, e nem sempre digo o é certo. Percebi que verdades magoam, e que mentiras só servem para destruir. Percebi que nao importa o quanto eu me importo com uma situaçao ou alguma coisa, quando a pessoas que nem sequer se importam.Percebi que é melhor calar um sentimento do que mostra-lo a quem nao o sabe entender. Percebi que nem todas as pessoas tem a capacidade de perdoar, e as vezes é preciso dar tempo ao tempo.Percebi que a forma como se dizem as coisas nem sempre é a mais correcta, e eu tenho que saber lidar com isso. Percebi que nem todas as pessoas sao iguais e eu tenho(ás vezes) que me adaptar a elas. Percebi que tenho que controlar os meus actos, ou eles controlar-me-ão a mim e que tudo o que eu faço tem consequencias e eu tenho sempre que lidar com elas.
Percebi que existe sempre um caminho acertado, uma escolha correcta, e um momento opurtuno. Percebi que o passado nao passa de "tal" ninguem o pode mudar, e eu tenho é que viver o presente, e esquecer o passado. Percebi que tenho que lutar pelos meus ideais, mesmo quando tenho o mundo contra mim. Percebi que tenho medos, e que nao posso deixar que eles me vençam, tenho que lutar contra eles custe o que custar. Percebi que tenho que engolir muitas palavras que nao goste de ouvir. Percebi que nem sempre tenho o que quero. Percebi que tenho que fazer por mim, porque mais ninguem o faz. Percebi que posso estar magoada com o mundo inteiro, mas nao tenho o direito de descarregar nos que mais gosto. Percebi que ha coisas que nao tem explicaçao, pessoas que por mais que o tempo passe nao mudam, e ideais pelos quais tenho que lutar.
Percebi que amores ha muitos, mas a sempre um que foi "O especial". Percebi que nem sempre tenho que ser forte, todas as pessoas choram, todas as pessoas tem fraquezas. Percebi que muitos se dizem hiperactivos, para se desculparem, sem saber tão pouco o que é a doença, e eu tenho que aprender a lidar com a minha hiperactividade. Percebi que ha discussões que marcam, pessoas que magoam, e palavras que nao voltam atraz. Percebi que sou mais fragil do que as pessoas pensam, e que são poucas as que realmente me conhecem. Percebi que todas as pessoas nos desiludem, minimanete que seja, todas nos desiludem, e eu tenho de perdoa-las por isso, nao existem pessoas perfeitas. Percebi que nao posso obrigar ninguem a falar comigo, e que tenho obrigatoriamente que dar tempo as situaçoes para se resolverem.
Percebi que quando penso ter todas as respostas, surgem mais perguntas. Percebi que há mais da minha mãe em mim do que eu pensava.(Orgulho-me de dizer isto)
Percebi que á pessoas que tem um forma estranha de mostrar que gostam de mim, e eu tenho que aprender/ saber lidar com isso. Percebi que nao posso ser sempre criança, tenho que crescer. Percebi que maturidade tem mais a ver com experiencias de vida do que com os anos passados. Percebi que ainda tenho muito para aprender.
Percebi que bons amigos são a familia que nos permitiram escolher.
Percebi que nao posso mostrar o caminho a quem parte para se perder.
Percebi que nao vale a pena lutar contra a maré quando a partida já está tudo perdido.
PERCEBI QUE JÁ ERREI MUITO, MAS APRENDI AINDA MAIS !
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Tantas coisas ..
Tantas coisas que um dia havemos de perceber...
Tantas coisas que aconteceram...
Tantos momentos sofrido a espera que um dia tudo acabasse...
Tanta coisa que fica por dizer...
Tantas decisões tomadas que depois resultaram num arrependimento brutal...
Tanta palavra dita que nao foi sentida...
Tanta discussão que nao serviram para nada apenas para estragar dias...
Tantos medos ...
Tantas tentavivas para explicar as coisas e nao conseguimos...
Tantos momentos passados, sozinha e acompanhada ...
Tantas lágrimas sentidas ...
Tanta magoa guardada ...
Tantas conversas que ficaram por fazer...
Tanto desentendimento...
Tantas coisas passadas ....
(...)
Amanha vai ser um dia .. Nem sei, vou ver o meu pai depois de tanto tempo, sem o ver . Nao sei se estpou preparada. Nao sei como vai ser. Estou cheia de medo...
Problemas ...
Estes são apenas, alguns dos problemas com que nao estou a saber lidar e é natal... O natal, nao é uma epoca de PAZ, em que tudo faz os possiveis para esquecer tudo e se dar bem? Quando SUPOSTAMENTE as pessoas são felizes, ou fingem ser? Porque e que eu nao consigo? ...
Hoje olhei as estrelas e escrevi-te(como te escrevo sempre) para me sentir-me melhor, mas nem isso resultou..
sábado, 19 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Criticas ..
Já que tanto Criticam, SER MELHOR CONSEGUEM? ....
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Unknown # 2
A melhor prenda que podia ter, era ter-te junto a mim, caminhando e protegendo-nos mutuamente por entre os espinhos que iam aparecendo, como sempre fizemos desde putos. O que mudou? O que aconteceu? Cresce-mos? Foi isso, e tomamos rumos tão distintos que ja nem nos conhecemos. Um dia tu vais sobrar na ponta de uma estrela e eu vou reparar que me falta um brilho nos olhos, a tua casa já nem é a mesma que a minha...
Só espero que não te lembres nunca de sentir tanto a minha falta como eu sinto a tua.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Frase da Minha Patrice *.*
" Tu podes até me empurrar de um abismo que eu vou dizer : E daí? EU ADORO VOAR !!! " ;)
domingo, 6 de dezembro de 2009
One love
sábado, 5 de dezembro de 2009
Falta ..
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
História de uma menina .
Ao que a estrela respondeu:
- Minha pequenina, o mundo é como as pessoas o formam. Mas nunca deixes de acreditar que não pode mudar, pois se isso acontecesse era o fim.
- Este era o MEU MUNDO PERFEITO. E EU ACREDITAREI SEMPRE minha estrela guia, pois são os sonhos que comandam a vida… E se eu sonhar mais vezes com isto, será que se realizará?
(..) A estrela não respondeu e a menina, na sua ternura de criança e com os seus olhos a brilhar, agradeceu a estrela e foi-se embora dizendo.
Eu ja ...
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Aborto - Trabalho de S.T.C - Dr 3
Sou contra o aborto, mas flexível. Acho que a legalização do aborto, só vai fazer com que, por exemplo, as jovens recorram cada vez mais frequentemente a isso, como solução dos problemas. Sou apologista da ideia de que tudo o que fazemos tem consequências, e essas consequências ou são boas ou más. Se não nos sentimos preparados para lidar com as consequências não devemos cometer certos erros. O aborto não é seguro, traz imensos efeitos secundários as pessoas deviam sabe-lo, e eu sei que muitas das pessoas que o fazem não sabem disso, tenho varias amigas que fizeram aborto e não ainda hoje tem problemas com isso. Entretanto, acho que existem casos e casos. Vejamos, por exemplo, o caso de um estupramento, obviamente que nesses casos a pessoa, se optar por abortar, tem todo o direito de o fazer. O governo vê apenas um lado não vê o outro. Vejamos então, outro caso que é o das milhentas mulheres que querem engravidar e sofrem, espontaneamente um aborto. O governo a essas mulheres devia indemizálas, visto que para umas é tão fácil descartar-se de um filho, e essas quem é que pensa nelas? Quem é que sabe o quanto custa a perda, e os problemas que a mulher pode ter? Ainda me vem falar da liberalização de aborto? Um filho é um acto extremamente importante, que muda totalmente a vida das pessoas, e exige profunda responsabilidade, maturidade e equilíbrio psicológico, se as pessoas não estam preparadas para tal que se protejam. É algo maravilhoso, para aqueles que o desejam, para os que não o desejam é algo extremamente frustrante, visto que é necessário tomar medidas, que mudaram profundamente a vida das pessoas, e elas podem não se sentir preparada para tal.